Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor forma de hackear esse jogo online?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Qual a melhor forma de hackear esse jogo online?

    Eu jogo um jogo online que não basta você perder várias horas pra ser bom, tem que comprar diamantes: eles te dão economia de tempo pra fazer as coisas, é uma moeda valiosa no jogo, é pra quem tem dinheiro pra gastar.
    Eu queria saber de alguém com experiência qual a melhor forma de eu poder hackear esse jogo (facilidade/eficiência):
    - Esses diamantes são comprados pelo site, aparecendo na sua conta assim que o pagseguro aceitar o seu pagamento e dessa maneira você os transfere para o seu personagem.
    - Você pode comprar com uma conta os diamantes e transferir dentro do jogo pra qualquer outro personagem de outra conta (portanto não há risco de banir o personagem principal).
    - O jogo usa o banco de dados mysql.

    Seria melhor eu ir atras de um hack pra cartão pra comprar esses diamantes ou aprender como hackear um banco de dados?

    Porfavor, eu sei que alguém de vcs são muito experientes com isso, me da uma força aí. Caso vcs tenham outra saída pra mim me deem dicas, e me indiquem tutoriais que acharem pertinentes!

    Agradeço muito a todos, vcs no meio desse mundo de canibalismo que vivemos são uma luz!!!

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    É melhor tentar comprar boas peles. Se você não sabe onde comprá-los, então o único site que eu posso recomendar é o site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., já que foi aqui que eu encontrei as melhores skins até hoje. Tenho certeza de que você definitivamente ficará satisfeito com o uso deles, assim como eu.

    Comment

    X
    Working...
    X