Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modificação Blender.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Modificação Blender.

    Alguem aqui ja modificou ou sabe alguem que modificou, ou algum projeto que tenha usado o blender como "base" ? tipo, quero pegar algumas ferramentas do blender e ultilizar no meu projeto, como o plano 3D, e algumas ferramentas, quero desativar ferramentas que nao serao necessarias, e criar alguns menus para colocar no blender.
    quero so inserir algumas ferramentas e modifica-las, alguem ja viu algo parecido ?

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Lipzz Ver Post
    Alguem aqui ja modificou ou sabe alguem que modificou, ou algum projeto que tenha usado o blender como "base" ? tipo, quero pegar algumas ferramentas do blender e ultilizar no meu projeto, como o plano 3D, e algumas ferramentas, quero desativar ferramentas que nao serao necessarias, e criar alguns menus para colocar no blender.
    quero so inserir algumas ferramentas e modifica-las, alguem ja viu algo parecido ?
    Aparentemente o Blender libera o código fonte, você pode baixar ele e modificar conforme necessário:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Tanto que no próprio download no site do blender, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., há uma parte para baixar o "source code".
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment

    X
    Working...
    X