Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Decodificador de Senha

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Decodificador de Senha

    Olá,
    Gostaria de saber se existe algum decodificador de senhas iguais aos de filme, onde a pessoa executa o programa e ele descobre a senha testando caractere por caractere, mais ou menos assim:

    SENHA: *****

    *****
    a****
    av***
    avr**
    avrt*
    avrtu

    Se existe, tem para download?

  • Font Size
    #2
    Procure por brute force
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Explicando melhor o assunto, é o seguinte:
      Esses dias, eu fiz a proeza de acessar a rede de computadores de onde eu faço curso e pegar todas as provas que estavam no computador da diretora. Até aí tudo bem. Agora quero entrar na rede dos pcs da escola e ver se eu consigo provas, notas ou algo do tipo. Porém, tenho medo de algo chegar na rede e pedir para digitar login e senha para ter acesso aos pcs.
      Pensei nesse decodificador porque é mais rápido, acredito eu. Além disso, tem que ser portable, que eu possa executar de um pen-drive.

      OBS.: O legal disso é que to vendendo as provas por 15 reais... ahuhauhauhauhau'

      Comment


      • Font Size
        #4
        Como te falei teria que ser um brute force, ou como esse pessoal não é muito ligado, utilizar alguns nomes de coisas que eles gostam, um filme, um carro, uma data especial.

        O login geralmente é o nome com sobrenome da pessoal exemplo: maria.vicente
        "If you're good at something, never do it for free".
        Joker

        Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Brutus!.... antigão que ainda funciona
          Não Acha Estranha Essa Frase:
          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


          Fã ->Nickguitar.dll


          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

          Comment


          • Font Size
            #6
            como o Lord Beni-Aertz disse, procure pelo Brutus

            Comment


            • Font Size
              #7
              só para da um aviso, se voce estuda em escola particular, normalmente os professores guardam as notas nos pcs de propria autoria, já as provas sao guardadas no mesmo ( apenas o rascunho) e depois entregue a diretoria, porem nao fica salvo nesses pcs da escola. Se sua escola possui um site como a minha possuia, onde possui boletim online, fica mais facil'

              Comment


              • Font Size
                #8
                Ok ok. Vlw
                Mas nem adianta mais. Fui na escola esses dias e tive a honra de conhecer o cara que gerencia todos os pcs de lá (que eu pensei q nem existia, pensava q a escola nao tinha capacidade, ahuahuahauau'). Já tentei a rede mas não tem nada. D:

                Tópico FECHADO.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Ok ok. Vlw
                  Mas nem adianta mais. Fui na escola esses dias e tive a honra de conhecer o cara que gerencia todos os pcs de lá (que eu pensei q nem existia, pensava q a escola nao tinha capacidade, ahuahuahauau'). Já tentei a rede mas não tem nada. D:

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X