Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kali Linux: A evolução do BackTrack

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Kali Linux: A evolução do BackTrack

    Novo sistema da Offensive Security, focado em Enterprise Pentest, Kali Linux.

    - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...;
    - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...;
    - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    > Notícias sobre ela já corriam a mais de um ano em listas privadas e se tornou público faz alguns meses. Criei este tópico somente para alertar a quem ainda não havia tomado conhecimento dela.
    > Profissionais, go estudar!
    > Skiddies, go se enganar!
    Keep It Simple.

  • Font Size
    #2
    Instalei via VM e testei por algum tempo e posso afirmar: Está horrível!

    - A usabilidade está inferior a outras distros de PT (BT5, BackBox, Blackbuntu)
    - Menu Top 10 "non-sense"
    - Em alguns momentos dá uma engasgada
    - Interface péssima

    Dentre outros.

    Minha recomendação:

    Use outra distro de PT (gosto da BackBox), ou experimente o Arch Linux, você tem a possibilidade de pegar uma ISO bruta do sistema, com quase nada instalado e customizar o sistema todo desde o zero.

    Bons estudos.
    Keep It Simple.

    Comment


    • Font Size
      #3
      vlw

      bacana agradeço

      Comment


      • Font Size
        #4
        Concordo JC , a interface gráfica está pessima , mas em questão de uso , acho que está enganado , é claro que já não temos a tão famosa /penstest , mas acho que isso não altera muita coisa já que as aplicaçoes sao ativadas automaticamente para o nosso uso (como deveria ser) ... Mas você pode personaliza-lo com estas pastas (mkdir penstest , mkdir backdoors , mkdir wireless rsrsrsrs ) , além disso você pode simplismente atualizar os repositorios do backtrack em /etc/apt/source.list (no site do kali na offensive , voce encontra os repositorios do kali...)
        sigpic
        Inovação é o que distingue um líder de um seguidor.


        -Steve Jobs

        Comment

        X
        Working...
        X