Bem-vindo(a) ao Fórum do Guia do Hacker.
Guia do Hacker - Seu Guia Completo de Informação Digital

Fórum do Guia do Hacker » Segurança Digital e Hacking » Perícia Forense Computacional » Tutoriais/Dicas e Dúvidas » Dúvida Estou sendo perseguido!

Tutoriais/Dicas e Dúvidas Área destinada a postagem de Tutoriais/Dicas e Dúvidas.

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Sinto que estou sendo vigiado alexandred12 Dúvidas 8 11-03-2016 19:36
Acesso estranho no meu facebook... será que estou sendo monitorada? Um celular pode rodar linux? jesr Dúvidas 3 25-07-2015 11:54
Saber se estou sendo vigiado? KhanInfield Dúvidas 1 26-01-2015 22:24
Duvida - Estou mentindo mas quero disfarçar que estou falando a verdade? Tiagui99 Engenharia Social 14 07-11-2011 17:12

Resposta
Ferramentas do Tópico vBmenu Seperating Image Modos de Exibição vBmenu Seperating Image
Dúvida Estou sendo perseguido!
Antigo 12-04-2017, 16:48   #1
Marcus
Membro

Status: Membro
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Marcus é um desconhecido na estrada
Exclamation Estou sendo perseguido!

Boa tarde, pessoal.

Se você está lendo isso, já agradeço pela paciência.

O problema é o seguinte:
Há uns 2 anos, venho recebendo e-mails de uma pessoa que não sei quem é. Essa pessoa sabe informações pessoais minhas, conhece a minha rotina, conhece meu círculo social. Sempre que eu mudo de e-mail ou troco de número essa pessoa logo descobre os novos.

Não sou ameaçado nem nada do tipo mas a pessoa fica me assediando de uma forma ruim e as vezes temo por minha segurança. Já fui à uma delegacia de crimes cibernéticos mas o policial não teve nem o trabalho de fazer um b.o e logo me informou que não adiantaria nada.

Peço a ajuda de vocês, o que eu posso fazer para descobrir quem é essa pessoa?

Tenho conhecimento bom em informática e segurança da informação mas não conheço nada de hacking, cracking, etc, não tenho nem ideia de como descobrir quem é. Sei como driblar essa pessoa, eu poderia esconder mais minhas informações mas não quero fazer isso, o que eu realmente quero é descobrir quem é para tomar as providências legais (ou não).

Essa pessoa me enviava "torpedos web" e envia e-mails frequentemente e já trocou o e-mail algumas vezes.

Por favor, pessoal, me ajudem nessa aí! Não aguento mais essa situação.

MUITO OBRIGADO!

Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear !
Marcus está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Resposta

Tags
ajuda, como, cracking, crimes, descobrir, emo, esconder, fazer, hacking, ideia, informática, para, pessoais, problema, quero, realmente, rotina, segurança, segurança da informação, social, sou, torpedos, trabalho, você, web

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts