Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é preciso p/ se considerado um HACKER?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Hacker seria programador se for voltar na historia.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Para ser considerado hacker avançado é preciso saber algumas linguagens de programação como html, assembly, c, python e outras, e claro alguma orientação a objeto como java ou c#.

      Dominar o MS-dos, pois em toda invasão é preciso fazer pelo shell.
      dominar o registro do windows e o windows e linux completamente.
      ser especializado em todo tipo de técnica de hacker e penetration test ou quase tudo.
      Ser inventivo e inventar métodos para quebrar a segurança

      Quem só pega um curso e os comandos das ferramentas e sai atacando todo mundo, é script kidd,

      hacker, inventar ou cria suas próprias ferramentas para quebrar a segurança...
      WarMachine - Ethical Hacker - White Hat
      Assembly/C/C++/C#/Java/Asp Programmer

      Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

      Comment


      • Font Size
        #18
        Postado Originalmente por warmachine Ver Post
        Para ser considerado hacker avançado é preciso saber algumas linguagens de programação como html, assembly, c, python e outras, e claro alguma orientação a objeto como java ou c#.

        Dominar o MS-dos, pois em toda invasão é preciso fazer pelo shell.
        dominar o registro do windows e o windows e linux completamente.
        ser especializado em todo tipo de técnica de hacker e penetration test ou quase tudo.
        Ser inventivo e inventar métodos para quebrar a segurança

        Quem só pega um curso e os comandos das ferramentas e sai atacando todo mundo, é script kidd,

        hacker, inventar ou cria suas próprias ferramentas para quebrar a segurança...
        Sabias palavras Warmachine . Na faculdade eu conheci várias linguagens de programação, inclusive Assembly, tbm tenho noção de eletronica, redes de comp e etc, mas qndo cheguei nesse forum fiquei espantado com o nível conhecimento que o pessoal tem aquí. Na engenharia eles te ensinam o basicão, mas o que vc aprende estudando por fora, com ajuda de foruns como esse, n é ensinado em nenhum curso de graduação.

        Sei q tenho muita coisa pra aprender, e é por isso que entrei nesse forum ...
        ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #19
          OK

          O Termo Hacker surgiu no MIT(Massachussets institute technology),era dito hacker,aquele que criava programas melhores por diversão ou por prazer,hoje o termo Hacker significa invasor ou algo do tipo,percebeu como distorceu o termo em relação a sua origem.

          Comment


          • Font Size
            #20
            Apresentaçao

            E aí galera !! Entrei no fórum agora, e vim me apresentar, sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas mas trabalho na área de Redes e Segurança, estou fazendo pós-graduação em Engenharia de Redes e Sistemas de Infraestrutura e me interesso e sou apaixonado na parte Hacker, Pentest e Segurança da Informação, sou novo nessa área e tenho muita curiosidade para me tornar um profissional na área...

            Comment

            X
            Working...
            X