Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual seria o ataque mais efetivo para hackear whatssap,snapchat, e Icloud.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Qual seria o ataque mais efetivo para hackear whatssap,snapchat, e Icloud.

    Olá pessoal primeiramente bom dia, convivo com pessoas que são meus amigos no meu ambiente de trabalho tenho acesso ao wi-fi da minha empresa, porém o chefe não deixa utilizar redes sociais no trabalho e as pessoas que convivo vou 1 vez por semana na casa delas e elas na minha e tenho acesso à rede local wifi deles e da minha casa.

    Mas eu quero monitorar a vida alheia deles principalmente whatsaap, snapchat, galeria de fotos do iPhone (Eles só utilizam iphone para acessar essas redes sociais e nenhum outro dispositivo - (quero ter acesso a whatsaap, snapchat e galeria de fotos do iphone sem que eles percebam) para isso encontrei um site que se você tem o Icloud (e-mail e senha) posso acessar tudo isso Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e por 3 dias gratis e sem que eles percebam que foi acessado as redes sociais deles.

    Quero saber como posso hackear a conta do icloud deles para ter acesso a tudo isso?

    Quais a meneiras mais efetivas de fazer esse ataque se seria com o Main in the midle, DNS spoofing, Ngrock, ou com algum exploit, ou de alguma outra coisa?

    Obs: tem que ser um ataque de preferência de rede interna ou também pode ser externa engenharia social provavelmente não daria certo, pois penso que eles não seriam burros para cair nisso e tenho o kali linux instalado no meu celular e notebook

    OBS: eles só utilizam iphone com ios 11 ou 11.2(iphone 8,7 e o x)

    OBS: tenho um bom conhecimento de informatica mas só tenho curso completo de HTML e então os ataques ficam um pouco mais restritos.
    Similar Threads
X
Working...
X