Bem-vindo(a) ao Fórum do Guia do Hacker.
Guia do Hacker - Seu Guia Completo de Informação Digital

Fórum do Guia do Hacker » Notícias » Imprensa » Notícias Sobre o Fórum » Notas Administrativa Vagas abertas: Moderador júnior

Notícias Sobre o Fórum Fique atualizado de tudo que acontece no GH.

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Comunicado Vagas abertas: Youtuber GH Mirage Notícias Sobre o Fórum 1 11-12-2014 22:40

Resposta
Ferramentas do Tópico vBmenu Seperating Image Modos de Exibição vBmenu Seperating Image
Notas Administrativa Vagas abertas: Moderador júnior
Antigo 12-12-2014, 13:47   #11
BesourodaNet
BANIDO

Status: BANIDO
Agradeceu: 2
Agradecido 12 Vezes em 2 Posts
BesourodaNet é um desconhecido na estrada
Padrão

Nick: BesourodaNet

Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): Paginas Fakes, Servers de Trojan, Carding, daface, engenharia, Penetration-Tests e Crypter.

Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Ajudar iniciantes, fazer o forum Guia do Hacker ser mais conhecido pelos seus conteúdos com divulgações em redes sociais e outros meios de divulgações, ajudar a formar grandes hackers que no futuro irá nos beneficiar com seus conhecimentos, buscar informações em sites gringos e a na deep web para estar trazendo boa informações de conhecimento para o forum, disponibilizar produtos pagos aqui como extractores de e-mail, VPS Azure, Mega Lista de emails segmentadas, Host para hospedagens, entre outros softwares de grande funcionalidade. Entre outras coisas que vão surgir para a melhora do forum caso seja moderador Jr.

O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Buscar tutoriais gringos e brasileiros para diversas áreas, buscar conteúdo que falta no Forum não duplica-lo, postar programas pagos para download e disponibilizar contas de hosts, vps entre outro serviços pagos, trazendo mais video aula sobre diversos assuntos mesmo que não seja de minha autoria claro sempre pondo os créditos. Diferenciando e transformando o forum no único com conteúdos exclusivos!

Qual a área em que você gostaria de atuar: Topicos* ou Chat

Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear !
BesourodaNet está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 05-03-2015, 16:29   #12
Inv4zi0N_
Membro

Status: Membro
Agradeceu: 1
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Inv4zi0N_ é um desconhecido na estrada
Padrão

Nick: Inv4zi0N_

Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): Bom, já fui moderador de alguns fóruns cheats/hacks como cheatsbrasil.com / webcheats.com.br e até o antigo fórum invasao.com.br, já tenho uma certa facilidade para lidar com os acontecimentos no fórum. Tenho alguns conhecimentos diversos no mundo hacker, até porque mecho com tudo que vem a ser novidade no mundo virtual, sempre estou fuçando para aprender um pouco.

Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Gostaria de poder partilhar alguns conhecimentos e ajudar membros que estejam interessados e sejam participativos no forum.

O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Bom, posso trazer algumas novidades para o fórum, e assim podendo trazer mais movimentação para o mesmo, seguindo sempre as regras.

Qual a área em que você gostaria de atuar: Gostaria de atuar na área de Sistemas operacionais. Acho que vou trazer bastante novidade para esta area e assim colaborar um pouco com os membros e afins. Abraço!

Inv4zi0N_ está offline   Responder com Citação
Antigo 21-03-2015, 12:40   #13
@AnonymouLegiao
Membro

Agradeceu: 0
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
@AnonymouLegiao é um desconhecido na estrada
Nick: @AnonymouLegiao

Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): Tenho amplo conhecimento em TI, técnicas de invasões, SQLI, Deface, Tenho curso de Informática...

O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Bom quero ajuda no Fórum de modo geral sempre procurando o bem estar de todos, posso fazer/postar tutoriais ensinando o pessoal, tenho muito tempo livre para ficar no fórum.

E utilizar meus conhecimentos em prol deste fórum.

Antigo 22-03-2015, 18:09   #14
Radicalzinho
Programador

Status: Programador
Agradeceu: 109
Agradecido 199 Vezes em 62 Posts
Radicalzinho é um desconhecido na estrada
nuts

Nick: Radicalzinho

Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): Me interesso pela área dês de meus 6 anos de idade. Trabalho como desenvolvedor web/desktop freelancer, já dei aula de informática como voluntário e atualmente estou focando em projetos pessoais, como o desenvolvimento de backdoors e smart keyloggers.

Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Ajudar o fórum a voltar a ativa, me lembro de quando isso aqui era fonte de grande conhecimento e amizade, e sonho em um dia voltar a ser daquele jeito. Banir pessoas que estão apenas estragando nossa comunidade, e ajudar aqueles que buscam conhecimento.

O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Criar tutoriais principalmente na área de desenvolvimento, administrar grupos de estudos, desenvolver softwares que promovam de forma positiva o nome da GH, e tentar estar ao máximo disponível para ajudar à todos.

ogaiht (22-03-2015)
Antigo 22-03-2015, 18:58   #15
android
MODERADOR

Status: MODERADOR
Agradeceu: 49
Agradecido 108 Vezes em 44 Posts
android é um desconhecido na estrada
Padrão

Nick:android
Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): bem tenho esperiencia em defacers, uso o kali-linux como sistema para pentest, tenho um pouco de conhecimento em Deniel of Serive e metasploit, e sou programador em algumas linguagens
Qual o motivo pelo interesse em ser moderador:evolução, tenho mais de 2 anos no forum sempre postei algo mais nunca evoluir, e desejo ajudar o forum
O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum:vou poder a ajudar organizar e postar mais conteudo para o pessoal
Qual a área em que você gostaria de atuar: hacker ou programação

FanBar
android está offline   Responder com Citação
Antigo 02-06-2015, 17:36   #16
autoit-br
Membro

Agradeceu: 9
Agradecido 12 Vezes em 5 Posts
autoit-br é um desconhecido na estrada
Padrão autoit-br

Nick:[COLOR="rgb(255, 0, 255)"][COLOR="rgb(255, 0, 255)"] autoit-br[/COLOR][/COLOR]
Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): formado IT
diponivel 100%
Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Ajudar o GH a dar umhackingp nos conteúdos, chega de postagem que o povo acha no google sobre hacker e acha que é hacker, chega de nego falar de invadir facebook, quero dar a base e o conhecimento pra pessoa aprender a se virar estilo os verdadeiros hackers cuja origem deveria ser um explorador, ele não segue livros de receita, usa o que sabe para fazer o que quer de outras formas que não foram pensadas.

O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Ajudar no conteúdo do do fórum, com conteúdos de melhor qualidade (e reduzir os bans)

Qual a área em que você gostaria de atuar: Sei lá, o que estiver em carência posso estar ajudando, menos ficar como . moderaçao geral

autoit-br está offline   Responder com Citação
Antigo 03-06-2015, 12:18   #17
joap
Membro

Agradeceu: 85
Agradecido 54 Vezes em 26 Posts
joap é um desconhecido na estrada
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para joap
Padrão Como o probr disse"Vale a pena tentar"

Nick: joap

Experiencia no mundo hacker: Um pouco de tudo, mas mais a ver com banking e carding, principalmente fakes.

Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Ajudar o fórum e os novos membros. E continuar com o bom trabalho dos já moderadores.

O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Melhorar o conteúdo e facilitar a vida dos novos membros sem esquecer as regras.

Qual a área em que você gostaria de atuar: A de banking e carding, pois é de longe umas das mais acessadas e utilizadas.

Antigo 28-06-2015, 17:18   #18
MARCRY
Membro

Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
MARCRY é um desconhecido na estrada
Padrão

Nick:marcry
Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos):hardware hacking preaking engenharia reversa linguagem baixo nivel botnet processamento ''cientifico''
virus em expessifico fazer trojans
Qual o motivo pelo interesse em ser moderador:ajuda o povo. da ban em quem upa virus
O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum:criar um post com uma porrada de tutorial basico e sair ajudando a galera mais nova
Qual a área em que você gostaria de atuar:nao tenho preferencia quero e da um help

MARCRY está offline   Responder com Citação
Resposta

Tags
ação, alguns, antigo, aprender, área, cheats, como, diversos, fazer, forum, fóruns, hacker, mais, membros, mundo, novidade, operacionais, para, pelo, razer, regras, ser, sistemas, virtual, você

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts