Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém Sabe Como Tirar Limite de Net 3g

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Alguém Sabe Como Tirar Limite de Net 3g

    ai gente esses dias eu vi uma pessoa q posto um topico q tava conseguindo tirar limite de downs/upload de net 3g pelo regedit....

    Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer isso, se tiver pode ser pelo regedit ou qualker jeito respondam ai...

    Obg vlw.
    Command Hacker


    Command Hacker Team Recrutando

    Vagas para
    [ DESIGNERS ]
    [ PHREAKINGS ]
    [ CRACKERS ]
    [ PROGRAMADORES ]
    [GRUPO DOS TUTORIAIS ]
    -----------------------------------------------------------------------------------------------

  • Font Size
    #2
    tirar limite de downs/upload de net 3g pelo regedit....
    Um tanto quanto impossível. Eu também uso 3G, mas uso Linux. Se Linux não possui registro semelhante ao do Windows, como é feita a minha limitação?
    Acredito que você tenha se confundido com uma técnica de se retirar limite da taxa de transferência máxima de downloads e uploads, feita sobre o registro. Nada influencia no limite mensal.
    O limite mensal é calculado nos servidores da operadora, e não no seu computador. É algo como a contagem de créditos de um celular.
    Tem como remover o limite? Tem sim. Veja as opções:
    1. Comprar a ilimitada por R$ 120,00, mas atacar a operadora com engenharia social a cada 6 meses e pagar a metade (isso é o que ocorre aqui em casa), alegando que deseja renovar o "plano fidelidade" e baixa velocidade de conexão.
    2. Comprar a ilimitada por R$ 120,00 e pagar tudo isso.
    3. Usar a sequência nmap e metasploit, com possíveis variações, para detectar vulnerabilidades nos servidores da operadora, entendê-lo e remover o limite, mas eles com certeza descobririam e com certeza você seria multado.

    A escolha é sua
    Eu recomendo a primeira.
    T+
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment

    X
    Working...
    X