Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackintosh - Instalando MAC em PC comum

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Hackintosh - Instalando MAC em PC comum

    Eu ( depois de alguns meses pesquisando e tentando muito ) consegui instalar o MAC OS X em vários PC`s.
    O mais trabalhoso e colocar em notebook, mas eu consegui com sucesso no meu. A única coisa que não funcionou foi o wireless ( por enquanto, mas to tentando achar a kexts certas, creio que seja possível )
    No notebook HP DM4 1060us ( eu não tenho mais ele, troquei por um novo ) consegui colocar Linux, Windows, e MAC
    Atualização : Comprei um LENOVO Y560 e instalei o Mac Lion pelo USB, tive problemas com o teclado ( muito fácil de resolver, basta deletar algumas linhas de código não reconhecido. ) e o wireless.

    Agora tenho o Mac Lion funcionando completamente no meu Lenovo Z470, com Final Cut Pro 7, Office 2011, ILIFE, IWORK. Todos os perifericos funcionando. È demais, vale a pena.

    CONSELHO: Faca copia dos seus dados. E deixe ela bem longe de onde você tiver mexendo com hackintosh. Para vocês terem uma ideia de como isso e perigoso, eu perdir todos os meus dados ( 500 GB ) e o engraçado e que eu consegui fazer isso umas 5 vezes e lógico como eu sou muito criativo eu sempre perdia meus dados de formas diferentes. >). Lembre-se: FACA BACKUP.

    Vai precisar:

    • Um computador ( processadores intel são mais compatíveis e menos trabalhosos, mas também é possível com processadores AMD )
    • Iboot ( baixe neste site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] )
    • Um Mac OS X Snow Leopard Retail DVD, é possivel achar varios em torrent.
    • Deixar de lado todo o medo.
    • Paciência e humildade, ele pode não funcionar perfeitamente mas com o tempo, primeiro tenha coragem suficiente e disposição , assim você vai chegar à terra prometida.
    • É fácil ficar frustrado, mas não desista! Há uma comunidade de utilizadores no Forum tonymacx86 para prestar apoio, e aqui no fórum também

    ANTES DE COMEÇAR

    • Se você tiver mais de 4GB de RAM, remova a RAM extra para um máximo de 4GB .Você pode colocar de volta qualquer RAM extra depois de o processo de instalação.
    • Use apenas uma placa gráfica no slot PCIe 1 com 1 monitor plugado.
    • Remova todos os discos rígidos , além da unidade em branco a ser utilizado para OS X.
    • Remova todos os periféricos USB , além de teclado e mouse.
    • Remova todas as placas PCI , além de gráficos podem não ser compatíveis com Mac.
    • É melhor usar um disco rígido vazio - você terá que particionar e formatar o drive.
    • Sempre tenha uma cópia de qualquer de seus dados importantes.

    PASSO 1: Instalar o Mac OS X

    Para iniciar o Mac OS X Retail DVD, você precisa baixar e gravar iBoot . Para desktops e laptops utilizando CPUs Intel suportados e gráficos, uma versão legado de iBoot pode ser baixado aqui .

    1. Baixar iBoot
    2. Grave a imagem em um CD
    3. Reinicie o computador com IBoot
    4. Depois que reiniciar, ejete o cd do IBoot



    5. Insira o seu Mac OS X Snow Leopard Retail DVD e pressione F5
    6. Quando você vê a tela abaixo, pressione entrar para iniciar o processo de inicialização



    7. Quando você chegar à tela de instalação, abra Utilitários / Utilitário de Disco. E formate a partição do disco rígido para GUID Partition Table.
    8. Formato seu disco rígido para Mac OS Expandido (Registro Cronológico. Feche o Utilitário de Disco.
    9. Feche o utilitário e escolha o disco rígido que você acabou de formatar e instale o DVD do MAC OS X.
    10. Escolha Customize e desmarque as opções adicionais. Isto irá acelerar o processo de instalação. Você sempre pode instalar essas coisas mais tarde.
    11. Reinicie o computador.
    12. Lugar iBoot volta na unidade.
    13. Quando você chegar à tela de seleção de boot, escolha o seu novo sistema operacional o MAC OS X





    Qualquer duvida, pode perguntar a vontade, terei prazer em ajudar.
    Se este tutorial foi útil, Agradeça, basta apertar o + ali do lado.


    È meu fã ? Use !
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Conhece algum bom site para baixar os drivers ?


    Abraços
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Curti de mais, acho que não consigo fazer isso usando uma máquina virtual não é?




      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por WCG147 Ver Post
        Conhece algum bom site para baixar os drivers ?


        Abraços
        No MAC drives são chamados de Kexts, e o melhor lugar para achar é nesse site : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        E respondendo a pergunta do usuario de cima, é possivel fazer numa maquina virtual como o Vware e Virtual Box.


        È meu fã ? Use !

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Md. Morpheus Ver Post
          No MAC drives são chamados de Kexts, e o melhor lugar para achar é nesse site : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          E respondendo a pergunta do usuario de cima, é possivel fazer numa maquina virtual como o Vware e Virtual Box.
          Vou testar quando tiver com coragen, valeu (:




          Comment


          • Font Size
            #6
            Oi eu tenho um z470, e nunca instalei o mac na minha vida, sera que voce pode me colocar um passo a passo doque eu tenho q fazer pra configurar.
            Eu tenho um dvd do snow leopard e pretendo comprar a atualização para o os montaim lion se der certo
            Eu vi que voce também tem um z470, deu muito trabalho?

            Obrigado

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por evertonppa Ver Post
              Oi eu tenho um z470, e nunca instalei o mac na minha vida, sera que voce pode me colocar um passo a passo doque eu tenho q fazer pra configurar.
              Eu tenho um dvd do snow leopard e pretendo comprar a atualização para o os montaim lion se der certo
              Eu vi que voce também tem um z470, deu muito trabalho?

              Obrigado
              Foi o mais facil que eu ja fiz foi no z470. Tem todo material pronto pra baixar, tem todos os kexts pra baixar em zip. Quaquer coisa tamo ai . . .


              È meu fã ? Use !

              Comment


              • Font Size
                #8
                Olá, tenho um sony VAIO VPCEH27 e estou tendo vários problemas. Se alguém puder me orientar na instalação do meu Hackintosh, já tentei com cds do HMBT com iAtkos e ainda não consegui! vou estudar os problemas ocorridos aqui e posto para vocês! Obrigado.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  • Iboot ( baixe neste site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] )
                  Legal, mas na proxima vez que copiar o tópico de outro fórum pelo menos dê-se o trabalho de arrumar as URLs

                  Obrigado (=
                  Last edited by Nickguitar.dll; 17-03-2013, 01:36.
                  .

                  - PHP & VB C0d3r.

                  Nickguitar.dll@hotmail.com

                  http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

                  Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
                  Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
                  Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


                  I'm C0ding for $$$

                  #~: Just $this :~#

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Amigo tenho um Dell Vostro 3450, consigo rodar o mac nele?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Amigo Eu tenho um Positivo I3-2310 m 2.10 ghz 8GB DE MEMORIA RAM sera que roda ?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Mac os x 10.6 notebook hp1000 1460br intel

                        Consegui instalar o Mac Os X 10.6 no notebook da HP1000 1460BR com muito suor e lágrimas, mas consegui, agora quero tentar instalar o Maverick.
                        Configuração do meu Notebook
                        Processador Intel Core i5 -3230M
                        Memória de 4GB
                        Placa de vídeo HD4000

                        Eu espero a ajuda de todos.

                        abraços,

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Agradecimento

                          Bacana, vou testa qualquer dia desses
                          Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.
                          Steve Jobs

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por chambg Ver Post
                            Consegui instalar o Mac Os X 10.6 no notebook da HP1000 1460BR com muito suor e lágrimas, mas consegui, agora quero tentar instalar o Maverick.
                            Configuração do meu Notebook
                            Processador Intel Core i5 -3230M
                            Memória de 4GB
                            Placa de vídeo HD4000

                            Eu espero a ajuda de todos.

                            abraços,
                            Tenho o mesmo Note(HP 1000 1460br)... Mas não consigo os Kexts para Mavericks... Consegue me ajudar?
                            Abs

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por chambg Ver Post
                              Consegui instalar o Mac Os X 10.6 no notebook da HP1000 1460BR com muito suor e lágrimas, mas consegui, agora quero tentar instalar o Maverick.
                              Configuração do meu Notebook
                              Processador Intel Core i5 -3230M
                              Memória de 4GB
                              Placa de vídeo HD4000

                              Eu espero a ajuda de todos.

                              abraços,
                              Amigo pode me ajudar tenho um notebook igual já tentei mas não consegui deixar ele funcional pode me ajudar

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X