Bem-vindo(a) ao Fórum do Guia do Hacker.
Guia do Hacker - Seu Guia Completo de Informação Digital

Fórum do Guia do Hacker » Seja Bem Vindo » Sugestões » Redefinição de Senha não enviada

Sugestões Sugestões para melhoria do fórum.

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Dica (Senha) 8+++ [Senha] Easy-Share 02 Dias ( 12.08.2009) Equilibrio Matérias/Tutoriais/Dicas 1 06-06-2012 06:13
Duvida Não perder variavel enviada por get apos refresh Eder Cuer PHP 1 08-12-2011 13:33

Resposta
Ferramentas do Tópico vBmenu Seperating Image Modos de Exibição vBmenu Seperating Image
Redefinição de Senha não enviada
Antigo 18-01-2017, 10:46   #1
Pritvagduov Stovakia
Membro

Status: Membro
Agradeceu: 3
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Pritvagduov Stovakia é um desconhecido na estrada
Exclamation Redefinição de Senha não enviada

Bom dia,

Recentemente enfrentei alguns problemas no site no qual não consegui recuperar minha senha, depois de um longo prazo sem autenticar à minha conta, portanto, tive que criar outra conta, pois quando clico para enviar um link de redirecionamento de troca de senha para meu e-mail, quando vou checar meu e-mail, caixa de entrada, aba social, caixa de spam, não há qualquer e-mail do Fórum do Guia do Hacker. Isso é um Bug ou tem alguma coisa errada com a minha conta?
Pritvagduov Stovakia está offline   Responder com Citação
O seguinte Usuário Agradeceu (a): Pritvagduov Stovakia por gostar desta postagem:
SSMiddleJohnson (27-05-2017)
Links Patrocinados
Resposta

Tags
alguns, bug, caixa, conta, criar, e-mail, enviar, fórum do guia do hacker, guia, guia do hacker, hacker, isso, link, mail, minha, para, porta, problemas, qualquer, recuperar, redefinição, sem, senha, site, social, spam, troca

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts