Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Imunizar pen drive; Adeus Virus

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    todos os meus pendrives são assim...
    é o melhor jeito de prevenir
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #17
      Muito bom mesmo!!
      Parabéns!

      Comment


      • Font Size
        #18
        Vlw ajudo bastante

        Comment


        • Font Size
          #19
          ei legal vlw pela dica vou testar no meu

          e Parabéns pela dica ^^

          Comment


          • Font Size
            #20
            Muito bom !!! Vlw .....
            " O FUTURO a DEUS PERTENCE"

            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #21
              Boa dica, mas tem como gravar dados no pendrive , da mesma forma que se cria as pastas ""incriáveis"" , aquelas do sistema nul lpt , etc

              Assinatura

              Comment


              • Font Size
                #22
                vlw

                Funfou aki, parabens pelo tópico
                ________________

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Utilize estes programas. Fáceis e rápidos!

                  Recomendo!

                  Central de Segurança

                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                  Protect Drives 2.2

                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  Quem é vc que se esconde atraz de um nome qualquer. Nao aparece p/ mim m estende a mao trazendo a chuva tocando o som do trovão...

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Obrigado pela grande dica, fiz o procedimento que você passou e deu certo no Win 7, tentei enviar um arquivo qualquer para o diretório raiz do pendrive e bloqueou, mais quando fui testar em uma máquina com Win 8 o arquivo foi enviado, nessa outra máquina o procedimento não funcionou.

                    Será que fiz algo errado ou esse procedimento é apenas para Win 7?


                    Agradeço sua colaboração!

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Boa noite galera,

                      É o meu primeiro post (aleluia).

                      Neste processo de imunização encontrei uma falha que pode tornar-se um grave erro e você pode perder seu pendrive. Segue o seguinte:

                      1 - Eu fiz todo este processo e ocorreu que o pendrive fica "registrado" somente ao computador que foi realizado esta imunização [não sei o motivo];

                      2- Quando o pendrive perde o seu "proprietário" os outros computadores não conseguem desfazer esta blindagem.

                      Consequência:

                      Deparei-me com um pendrive que não consegue mudar seu "proprietário" e o mesmo está com a função (copiar/colar) somente nos arquivos existentes no pendrive para o computador e nunca o inverso. O pendrive está "vivo" somente em leitura, mas não recebe os aquivos nem na raiz e nem na ► pasta criada.



                      Obs:
                      Uma vez consegui mudar o "proprietário" em [propriedade de disco ►segurança► [nomes de grupos e usuários] ► para [todos] usuários e RECUPEREI o pendrive com todos os seus dados/arquivos. Esta foi a exceção.

                      Além deste post ser um AVISO também é um pedido de SOCORRO, pois tenho um pendrive de um amigo para desfazer esta blindagem, que perdeu o seu "proprietário" - agora nem formata, nem salva - só copia dados para fora. A mensagem que fica exposto é ACESSO NEGADO.


                      Valeu galera,

                      E... Socooorrooo!

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X