Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Hackear banco de dados de jogo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Ajuda] Hackear banco de dados de jogo

    Seguinte, queria saber se tem como e como que faz se tiver jeito hackear o banco de dados do jogo rf, sei que se usa em geral o sql como banco de dados, vo postar no final do topico um link que ensina a criar o servidor para vocês terem uma noção do banco de dados, eu ja sei um basico de como usar o sql em sites pelo que li por aqui, mais não sei como que se faz com um banco de dados que não tem site eu acho


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    vlw ae qm puder me ajudar
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Qual jogo? Já tentou scanear? Se sim, achou falhas? Sabe explorá-las? Não? Estude;
    Se você achou falhas, sabe explorá-las, entende como funciona o servidor deles, então... Boa sorte!

    Dúvidas? MP-ME, ou procure no fórum. Até mais!

    Comment


    • Font Size
      #3
      aki este site aki fika melhor Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      o problema eh que não sei acessar que tem no link de noticias q tu axa tipo id=27, mais sei que tem gente que consegue invadir mesmo assim estes gamecps de jogos

      alguem me da um help ae?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ei amigo o site esta cheios de erros agora basta estudar com é o melhor deles que são :

        PHP version older than 5.2.5
        PHP version older than 5.2.6
        MySQL Community Server Symlink Attack Vulnerability
        MySQL Enterprise Server v.5.0.52 Multiple Vulnerabilities

        abraços

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tambem encontrei estes em outros sites.. alguem sabe como atacar isso?

          MySQL Community Server Symlink Attack Vulnerability
          The MySQL Community Server installed on the remote host fails to check whether a file to which a symlink points exists when using RENAME TABLE against a table with explicit DATA DIRECTORY and INDEX DIRECTORY options. A local attacker can overwrite system table information by replacing the file to which the symlink points.
          MySQL Enterprise Server v.5.0.52 Multiple Vulnerabilities
          The MySQL Enterprise Server is ffected by multiple vulnerabilities.
          1. Using RENAME TABLE against a table with explicit DATA DIRECTORY and INDEX DIRECTORY options can be used to overwrite system table information.
          2. ALTER VIEW retained the original DEFINER value, even when altered by another user, which could allow that user to gain the access rights of the view.
          3. When using a FEDERATED table, the local server can be forced to crash if the remote server returns a result with fewer columns than expected.
          Affected items
          Server
          The impact of this vulnerability
          Abuse of functionality: an attacker uses server's features and functionality to consume, defraud, or circumvents access controls mechanisms.


          Alguem sabe?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Preciso de ajuda!

            Nuca usei nenhum tipo de hacker, sou nova nisso. Queria saber se alguém aqui sabe como hackear o site de jogos da ludi jogos... alguém poderia me ajudar? acabdei de criar a conta, preciso muito de ajuda!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por julianajoin Ver Post
              Nuca usei nenhum tipo de hacker, sou nova nisso. Queria saber se alguém aqui sabe como hackear o site de jogos da ludi jogos... alguém poderia me ajudar? acabdei de criar a conta, preciso muito de ajuda!
              Estuda comandos de progamaçao ou ate mesmo aulas no yt vc vai conseguier :dica Cheat engine vc pensa q ele nao hackea os pointers e values deles nao fica salvo isso e mintira pq tudo fica salvo nele "tudo"

              Comment


              • Font Size
                #8
                LudiJogos

                Postado Originalmente por julianajoin Ver Post
                Nuca usei nenhum tipo de hacker, sou nova nisso. Queria saber se alguém aqui sabe como hackear o site de jogos da ludi jogos... alguém poderia me ajudar? acabdei de criar a conta, preciso muito de ajuda!
                Acabei de criar minha conta, tbm nunca usei nenhum tipo de hack, quero aprender, e tbm quero hackear o ludijogos... pode me ajudar?

                Comment

                X
                Working...
                X