Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como são feitos os crypters.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Como são feitos os crypters.

    Olá, há algum tempo venho estudando criptografia e estou me interessando muito pela área, porém não estou encontrando um bom material a respeito de crypters, eu gostaria de saber como eles são feitos, como que o programador faz para encryptar as linhas de código e depois o processo que a stub faz para desencryptar etc...se alguém puder me indicar um livro, ebook, site, qualquer coisa que fala do assunto, se tiver paciencia para explicar tbm, eu agradeceria muito, obrigado.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Ola, estou tendo a mesma dificuldade que voce, a falta de material para estudo é atormentante.
    Se conseguiu achar algo, ou se alguem tiver algom, compartilha ae para nos =)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Também tenho muito interesse sobre esse assunto. Seria legal compartilharem aqui no fórum pelo menos um source code.
      "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

      Comment


      • Font Size
        #4
        Para saber fazer um crypter do zero é preciso SABER PROGRAMAR! Não tem jeito...

        As linguagens mais utilizadas são: Visual Basic 6, VB.net, Autoit, C#, Delphi e C++

        Os crypters são divididos em duas partes:

        a) Cliente: É a interface onde o arquivo a ser encryptado é carregado.

        b) Stub: É a parte responsável por separar, descriptografar e executar o arquivo encryptado.


        O CLIENTE:

        1º) Carrega o arquivo desejado;

        2º) Criptografa o arquivo (string) usando uma função interna;

        3º) Adiciona um delimitador, geralmente uma string;

        4º) Junta o arquivo criptografado e a string delimitadora com a stub e salva o arquivo executável;


        A STUB


        5º) Separa o arquivo criptografado;
        6º) Descriptografa o arquivo usando uma função interna;
        7ª) Executa o arquivo descriptografado na memória RAM;


        O fórum tem essa área destinada a Crypters: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        este artigo também pode ajudar: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Quanto a tutoriais, têm vários aqui no fórum e aos montes no YouTub
        e, o problema é que eles não explicam as funções. Para se criar uma RunPE por exemplo é preciso tem uma certa maturidade na linguagem que for utilizada...

        Recomendo também uma pesquisa por AvFuck. É uma técnica para para deixar indetectável depois de compilado

        Segue o link de um tutorial do luiz9: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (mas tem diversos no YouTube, com uma explicação melhor do que esse...) Só pesquisar

        Comment


        • Font Size
          #5
          Como são feitos os crypters

          akerber escreveu:caraca, muito bom o video marcinho. vlw

          vamos montar uma fabrica de slots ?
          I'm using this auto trading robot for successful investment

          Comment

          X
          Working...
          X