Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Localroot exploits

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Exploit Localroot exploits

    Localroot exploits



    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    senha:guiadohacker.com.br
    -------------------------------------------------------------------------------------------







  • Font Size
    #2
    Showw

    Muito Bom

    Uso ele sempre*

    Comment


    • Font Size
      #3
      sou meio burro na área de exploits, praque eles servem ?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Um exploit, em segurança da informação, é um programa de computador, uma porção de dados ou uma sequência de comandos que se aproveita das vulnerabilidades de um sistema computacional – como o próprio sistema operativo ou serviços de interação de protocolos (ex: servidores Web). São geralmente elaborados por hackers como programas de demonstração das vulnerabilidades, a fim de que as falhas sejam corrigidas, ou por crackers a fim de ganhar acesso não autorizado a sistemas. Por isso muitos crackers não publicam seus exploits, conhecidos como 0days, e o seu uso massificado deve-se aos script kiddies.
        Vaaaleeeu SUB!
        <%
        /* Elite Defacer */
        $cr34m() - #3xpl0it - h4ck3r4lp R4vn0s - 5ubz3r0
        %>


        ************, Nós Te Amamos
        http://zone-h.org/mirror/id/10342631

        Comment


        • Font Size
          #5
          Vlw pelos Xpl Sub !!
          Campanha Anti-Ripper: Você não gosta de rippers ("ladrões de coteúdo")? Use essa userbar e faça o seu protesto.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Xpl Valiosos !

            Obg Sub !
            Te Ajudei, Gostou do Post. Agradeça Não Custa Nada !

            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Aqui deu senha incorreta =x , alguem sabe porque? =x
              "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte."

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por alefff Ver Post
                Aqui deu senha incorreta =x , alguem sabe porque? =x
                deve ser por que a senha ta incorreta...

                ( kkkkkkkkkkkkk eu hein )


                Brazilians Defacers Ownz You

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  hauhauhauahauhau o povo aqui ta tudo estresadoo!
                  Conhecimento nao é crime!


                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Solução de problemas

                    Postado Originalmente por Hackinho Ver Post
                    deve ser por que a senha ta incorreta...

                    ( kkkkkkkkkkkkk eu hein )
                    Solta o cavalo

                    hehehhehehheehe

                    Para quem não entendeu para que servem estes exploits:
                    Postado Originalmente por Wikipedia
                    Um exploit, em segurança da informação, é um programa de computador, uma porção de dados ou uma sequência de comandos que se aproveita das vulnerabilidades de um sistema computacional – como o próprio sistema operativo ou serviços de interação de protocolos (ex: servidores Web). São geralmente elaborados por hackers como programas de demonstração das vulnerabilidades, a fim de que as falhas sejam corrigidas, ou por crackers a fim de ganhar acesso não autorizado a sistemas. Por isso muitos crackers não publicam seus exploits, conhecidos como 0days, e o seu uso massificado deve-se aos script kiddies.
                    Postado Originalmente por Wikipedia
                    Local Privilege Escalation é o ato de explorar um bug ou falha em um software aplicativo para obter acesso a recursos que normalmente teria sido protegido de um aplicativo ou usuário . The result is that the application performs actions with more privileges than intended by the application developer or system administrator . O resultado é que o aplicativo executa ações com mais privilégios do que o pretendido pelo desenvolvedor do aplicativo ou o administrador do sistema .
                    Local root ou Local Privilege Escalation Exploits são exps que utilizam falhas no kernel Linux para conseguir permissões roots.
                    ex:
                    Vc logou com uma shell no server e não term permissões de editar um arquivo,
                    vc usa esse exp e consegue elas

                    Local Privilege Escalation no windows se faz por um comando do próprio windows, o NET USER

                    Para saber mais:
                    Ter acesso root linux Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                    Local Privilege Escalation Exploit Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                    Twitter: @samukt << Siga me ;D

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Parabens, mas vindo de quem veio ja era de se esperar algo muiiito bom e proveitoso !
                      Bolo pronto ? Que nada me da a receita eu Melhoro

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por Stalker Ver Post
                        Parabens, mas vindo de quem veio ja era de se esperar algo muiiito bom e proveitoso !
                        QUASE XORO *-* kkk

                        Aqui deu senha incorreta =x , alguem sabe porque? =x
                        nao copie e cole tente digitar a senha
                        -------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Obrigado cara! estava aprendendo a fazer mass deface, estava com dificuldade em achar exploit localroot! vou agradecer
                          Twitter.com/@TheEvilSecurity

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            ficaria legal se voce colocasse em um site e depois soltassem em um autoroot.pl ajudaria pacas!
                            Ola a todos , deixa eu me apresentar, sou um cientista que construí uma maquina do tempo , fiz algumas viagem para o futuro e para o passado, infelizmente quando fiz essa minha ultima viagem do tempo para o passado exato no ano de 2012 minha maquina teve um problema com plutonismo, e fiquei preso nesse civilização atrasada.

                            Acredite viajar no tempo é possível sim!
                            Preciso de ajuda dos mas avançados de sua civilização.

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X