Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aplicando mudanças ao executável

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvidas Aplicando mudanças ao executável

    Estou com a mais nova versão do OllyDbg, a 2.0.1.0.

    Eu já fiz a mudança necessária para burlar o programa e ja testei pelo próprio OllyDbg, mas tenho problemas quando tento aplicar a mudança para o executável.

    Procedimentos para tentar salvar no executável:

    Cliquei com o botão direito no disassembler, depois em Edit e depois em copy to executable, mas sempre acaba em uma tela desconhecida ainda por mim.

    Abaixo há as imagens dos procedimentos:



    Att,

    [A]ntharaz



    sigpic

  • Font Size
    #2
    Você ta no módulo ntdll, acho que não é o certo, na verdade, provavelmente não é o certo .. o.O'
    Após a sua alteração você deve ir em .. Copy To Executable direto na opçaõ do botão direito, não indo em Edit primeiro, lá dentro tem a opção de pegar selection ou selection all, ai você escolhe o que quer salvar ..

    Espero ter ajudado ..

    bjxx ..


    Reversing is my life!
    brcrackers.org

    Comment


    • Font Size
      #3
      É, o problema é o módulo mesmo...

      Já consegui...

      A propósito, não tem a oipção copy to executable direto do botão diteiro.
      Fui em edit, depois copy to executable, depois selecioneia linha mudada, depois cliquei com o botão direito e fui direto em save file...

      Pelo visto só você ajuda aqui

      Muito obrigado
      Att,

      [A]ntharaz



      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        hmm, no ntdll mesmo? estranho rs .. enfim
        eu vi no olly antigo modificado que eu uso .. rs no 2 é em edit mesmo ..

        que bom que conseguiu ..
        hoje em dia as pessoas não querem aprender os que querem não aparecem em fóruns abertos só private para uma galera selecionada, por ai você ainda vai achar alguns como eu que pensam que podem ajudar ainda a galera a entender que o que vale mais é aprender do que se mostrar ..

        bjxx ..


        Reversing is my life!
        brcrackers.org

        Comment

        X
        Working...
        X