Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Produtos no mercado livre para INFOCC

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Produtos no mercado livre para INFOCC

    boa tarde a todos da comunidade!

    Primeiramente caso esse topico esteja no local errado favor mover para area correta, obrigado!

    Sou novo no forum e quero tirar uma duvida em relação a CC, eu possuo lojas no mercado livre vendedo produtos de jogos online como wow, LoL, Ragnarok etc. e vendo produtos desses jogos ( gold, equipamentos, contas, montarias etc) e nessa semana um cliente me add no skp e se apresentou com um usuario de infocc, explicou alguns riscos e se eu toparia fazer a venda, até o momento ocorreu td certo, o valor que caiu em minha conta ele qualificou liberando e eu comprei outro serviço de outra loja minha e depois fiz o recebimento e até o momento não tive nenhum problema. gostaria de saber qual o risco para o vendedor fazer venda para CC.

    Outra coisa, caso exista alguem interessado em produtos (de preferencia na minha area) posso estar correndo atras, criando a loja e colocando a venda fazendo dessa forma uma parceria.

    desde já muito obrigado
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    resposta

    vai começar charge back ou seja vai começar a estornar os pagamentos e sua conta vai ficar com saldo negativo e por fim será cancelada ja aconteceu comigo

    Comment

    X
    Working...
    X