Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cc gerada, proxys, sites que aprovam

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    cc gerada, proxys, sites que aprovam

    Boa tarde amigos.

    Bom, sou novo no fórum, e novo no assunto. Então me perdoem se eu disser alguma besteira.

    Gostaria apenas de algumas informações, rs.

    1. Qual proxy é bom para esconder o IP e não ser rastreado? Acham que o ''tor'' dá conta do recado?

    2. Sites que aceitam cc gerada? E até qual valor?

    3. Vocês já compraram com cc gerada no mercado livre? Qual o valor máximo?

    4. Vocês mandam entregar o produto aonde? Na casa de vocês? E no nome de quem? (não é um prato cheio pra PF mandar entregar em casa? rs)

    5. Se possível, me indiquem onde vocês geram e testam as cc's, e os dados da pessoa.

    6. Se souberem de tutorias bons, ou dicas. Eu agradeço.

    Então galera, perdão por qualquer coisa, se eu tiver pedido de mais ou algo do tipo. Como disse, estou iniciando, rs. Valeu xD
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Fala ae player... beleza?

    Metade ou até mais disso eu consegui em dois dias de pesquisa na net. Outra coisa que percebi no carder é vc usar bastante o raciocínio próprio(isso mesmo kkkk deixar de preguiça de pensar)

    Outra coisa que ajuda muito é google tradutor. A maioria dos bons tutos estão em inglês e russo, mas tem uns brasileiros que são traduções destes.

    4Shared tem pastas e mais pastas de tutoriais.


    Vamos q vamos!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      entao tambem estou nessa vi muita coisa no tor na deep mais os caras estao vendendo ate cheguei a comprar mais nao me mandaram muito cao se vc ja tiver conseguido alguma coisa e quiser compartilhar manda ai no meu email ok to ligadao o dia todo valeu
      danibras810@hotmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Olupona Ver Post
        Fala ae player... beleza?

        Metade ou até mais disso eu consegui em dois dias de pesquisa na net. Outra coisa que percebi no carder é vc usar bastante o raciocínio próprio(isso mesmo kkkk deixar de preguiça de pensar)

        Outra coisa que ajuda muito é google tradutor. A maioria dos bons tutos estão em inglês e russo, mas tem uns brasileiros que são traduções destes.

        4Shared tem pastas e mais pastas de tutoriais.


        Vamos q vamos!!

        Site Gringo, ajuda sim. Tem até apk android sobre sqli.

        Fica a dica !

        Good job, guys!

        Comment

        X
        Working...
        X