Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Posso ser preso ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Posso ser preso ?

    e ai galera, fmz ?

    Então, se eu apenas invadir um site americano (do governo de lá) e não modifique nada, só para ter o gostinho de ver o Painel Administrativo do servidor, posso ser processado / achado / preso ?

    E outra coisa, quando eu achei o lugar onde coloca login / senha do administrador ta dando erro de certificado de segurança do site... alguém já pode ter invadido antes e upado algo malicioso lá ?



    Obrigado a quem responder, fiquem com DEUS ^^

  • Font Size
    #2
    Heuaheu333
    sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se eles quiserem sim.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por <CODE> Ver Post
        Se eles quiserem sim.
        Sinto lhe dizer mas você está errado Não, não podem te prender se você não alterou nada, pode ficar tranquilo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por guto123 Ver Post
          Sinto lhe dizer mas você está errado Não, não podem te prender se você não alterou nada, pode ficar tranquilo.
          Como o próprio termo diz, "invasão", pode ter como significado "entrar a força", e para que uma invasão possa se configurar passível de punição pela lei, ela deve ter sido praticada sem autorização do titular (o que parece ser o caso do nosso colega, principalmente por se tratar de um site de um governo estrangeiro). E citando aqui um trecho de um artigo do cnasi temos:

          A nova Lei irá considerar crime, se comprovado que o agente praticou a invasão com o intuito de obter, adulterar ou destruir dados. Mas, para alguns juristas, a simples “espiada” ou “conferida” de dados e informações, em dispositivos de terceiros, não poderia ser considerada crime, pois, nesses casos, não haveria a cópia dos dados, apenas a absorção deles, pela memória ou qualquer outros meio (papel, foto…). Remando na maré da Lei, outra corrente afirma que sim, o simples acesso a dados dos outros já pode ser configurado como agressão ao bem jurídico protegido pelo Direito Penal e uma demonstração clara da “intenção em obter dados”, já que, nesse momento, já estará obtendo, automaticamente.
          Como pode-se entender, são casos passíveis de análise, más como estamos tratando de um site governamental, eu creio que um invasor pode sim responder criminalmente, caso o governo veja necessidade para tal ação.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Se você apenas bypassou um BD para pegar informações ele já podem te ferrar, mas cara, eles não vão te extraditar por causa de uma invasão assim, a não ser que você vaze documentos militares "like assange" ou o seu alvo seja o Pentágono.
            Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
            that of judging people by what they say and think, not what they look like.
            My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
            for.

            I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
            but you can't stop us all... after all, we're all alike.

            Comment

            X
            Working...
            X