Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Exercício Conseguir Senha Wi-Fi sem Problemas.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Exercício Conseguir Senha Wi-Fi sem Problemas.

    Exercício principiante – Obtende senha Wi-Fi.

    Olá Irmãos!!

    Fiquei feliz da galera ter curtido meu ultimo post. Rolou uns pedidos e vou ajudar na medida do possível! Vamos ao primeiro caso.

    Vi alguns posts sobre senhas wi-fi, para obter essa informação a galera geralmente usa o os pacotes Reaver e Aircrack no Backtrack Linux ou o script bash wiffy.sh. Se nada der certo vamos apelar à engenharia social.

    Partindo do principio, qual a melhor maneira de se obter uma informação?

    -PERGUNTADO!!

    O que você precisa saber antes de mais nada:

    -Seja no seu prédio, vizinho ou trabalho, esse tipo de informação não costuma se de vital importância para o proprietário do roteador, a devastadora maioria não sabe trocar senha wi-fi menos ainda configurar o roteador (Alguns sequer sabem a senha propriamente dita).
    - Pessoas sempre se queixam da sua velocidade de internet. Se não se queixam é porque não se ativeram a isso, é só você implantar essa ideia na cabeça deles e pronto já vão achar que a net tá lenta.

    Passo 1: Sondagem.

    Lembre-se engenharia social demanda conhecimento prévio da vitima, o que você precisar saber antes do ataque:

    - Onde fica o roteador? É no apartamento 1? Na loja do lado? No escritório do segundo andar?
    - Quantas pessoas vivem nesse local? Alguém lá entende de informática?
    - Que horas tem menos pessoas nesse local? Que horas a pessoa mais “frágil” (Manja nada de informática) está sozinha lá? (Em breve vou postar um tópico sobre escolher alvos, nem sempre o mais frágil é o que tem menos instrução, mulheres ou crianças, na maior parte dos meus ataques o mais frágil é o maridão, o paizão que pensa que sabe tudo).

    Passo 2: O ataque.

    Se prepare para os procedimentos, procura abordar em horários que vitima mais “frágil” está sozinha no local.

    Esse é o script padrão, estude a essência dele e adapte para sua situação.

    Dedo na campainha e lembre-se se você não se convencer, não vai conseguir convencer ninguém, vide meu ultimo post sobre o exercício do espelho. Confiança e olhos firmes.

    Siga o script:

    - Bom dia! Sou o Alan, da casa ao lado, meu telefone sem fio está com muito chiado e falhando, acho que ele está conflitando com seu roteador, sabe me informar qual frequência ele opera?

    1 – Sim ele opera em 50 Ghz!
    E agora?? O que eu faço? Enfio o rabo entre as pernas e agradeço? – Não !- diga que já mudou essa frequência e não adiantou, pergunte sobre a banda da frequência. E siga usando banda da frequência no lugar de só frequência.

    2 – Não faço a menor ideia!
    Pois bem, conflitando com meu fone sem fio, minhas ligações caem e sua net fica mais lenta. Já tentei varias bandas inclusive troquei do meu roteador também ( Isso vai dar impressão de que você não precisa da net dela) ficou bem mais rápida, mas ai acho que conflitou com o seu, poderia ver lá para mim? Assim resolvo esse conflito, por favor, meu telefone está um caos!

    Observações:

    Se a vitima não manja “das computação”, ela vai perguntar o que tem a ver uma coisa com outra, você explica que net sem fio trabalha com frequência igual de radio, quanto tá na mesma frequência do telefone, o tel cai e a net fica lenta.
    Se a vitima manja, ela já sabe que interfere sim, se não souber vai pesquisar na net porque ele é um fução, então vai descobrir isso e pedir pra vc alterar. Nesse caso pode ser necessário entrar no ip do roteador, a senha wi-fi fica logo abaixo de onde fica a frequência, fique de olho.

    Ela vai dizer que não sabe ver a frequência e provavelmente vai pedir para você conferir pra ela, se não pedir peça para deixar você dar uma olhada, impossível ela negar, chegando no pc temos duas situações:

    1° A vitima sai de perto. Ficou fácil clica com o direito no ícone wi fi, seleciona a rede dela, propriedades exibir caracteres. Pronto você já tem a senha.

    2° A vitima fica do seu lado olhando pra a tela e vendo o que vc faz. Vamos ter que disfarçar, cmd no executar, vai abrir o prompt, digite ipconfig/all para exibir propriedades de rede, vai aparecer tanta letrinha que a vitima vai ficar confusa, diga “ Nossa o conflito é aqui mesmo, vou ver nas propriedades de rede” e na cara dura proceda como no passo anterior.

    Pode tentar entrar direto no admin do roteador e olhar por lá isso vai dar um tom mais profissional e dar mais confiança para vitima, assim você assegura futuros ataques.

    Pelo que você percebeu da vitima vai saber se ela vai tentar mudar a senha futuramente, se você fez com bastante confiança ela não vai e se precisar mudar vai chamar você para fazê-lo.

    Use a senha em horários que tenha pouca gente na casa de inicio, isso é para que a vitima não desconfie da lentidão da net. Depois de um tempo ou um mês, use a vontade.


    Informações pra você ficar mais confiante:

    Nunca errei esse ataque, nem quando era noob, sempre atingi o objetivo sem levantar suspeitas.

    Já apliquei em hospitais, hotéis, lojas, escritórios, o pior que aconteceu foi pedirem para eu voltar depois e conversar com o técnico, quanto falei com ele perguntei da banda ele disse “onde vejo isso?” eu disse me leva até o roteador que eu te mostro.

    Hoje consigo fazer isso por telefone, faço a vitima me ditar a senha, mas isso requer pratica, se você já tem, vai ser fácil, se não tem basta praticar ou pedir uma ajuda nos comentários que vou te ajudar.

    Esse exercício é básico, não requer tanta habilidade, pode testar em localidades desconhecidas até conseguir fazer com perfeição.

    Sim o post fica longo mesmo, tentei fazer resumido, mas quis colocar algumas hipóteses que possam atrapalhar então me desculpem.

    Se se deparou com algo incomum no seu ataque, por favor, poste ou me mande mensagem é muito importante para meus estudos.

    Se gostou agradece ai!
    Se não gostou postem! Vamos confabular e chegar à perfeição!
    Valew Galera!

    Don Calangon – El Bandolero!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Parabéns novamente, tô acompanhado seus post e me preparando pra colocá-los em práica,

    Comment


    • Font Size
      #3
      O problema é se vc faz isso e depois o vizinho descobre kkkkkkkkkk

      Comment


      • Font Size
        #4
        opa cara muito bom eim... pena que meu unico vizinho que usa wifi mora no começo da rua... e eu lá no final, não tenho notbook, mais a intensão de ajudar foi booa ;D


        to acompanhando seus post sobre eng. social desde o começo, e estou gostando muito e ficando cada vez mais entusiasmado com seus post ;D

        vamos q vamos e obrigado ;D

        Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
        Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
        Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
        Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





        É meu fan? Use minha fan bar




        A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ótimo tutorial... parabéns! E em breve vcs terão uma grande novidade na área de engenharia social :P
          Skype: diego.endrygo

          -------------------------------------------------------


          É meu fã? Use minha fan bar ^^






          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off
          --------------------------------------------------------

          Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

          www.trabalhofacil.com

          Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Olá Droogues!!

            Valew galera!!
            To meio corrido mas to de olho, respondendo na medida do possível.

            Piquai e Mercenaryious, kras, valew pela força, agora até animei de fazer um post sobre sub-técnicas (não que sejam básicas ou menos importantes, mas são técnicas que são utilizadas e todos tipos de ataques, para prevenção de falhas e argumentação para possíveis objeções que possam aparecer). Valew mesmo.


            Mirage, tô super ansioso pra saber essas novidades ai kra!! Estou fazendo estudos sobre novas técnicas vou esperar vocês ai antes de tirar qualquer conclusão aqui, valew mesmo!

            Agora vamos lá:
            Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
            O problema é se você faz isso e depois o vizinho descobre kkkkkkkkkk
            Sn4f4, Kra põe mais confiança nisso ai véi, como meu professor me ensinou:
            "se você não acredita, ninguém vai acreditar"
            Então faça com muita confiança kra! Essa confiança vai dar credibilidade ao seu ataque.

            Mas vamos lá, vamos tirar essa duvida do seu coração...

            Todo script se divide em três partes:

            1- Abertura ou Abordagem, é nesse momento que você emplaca a confiança e credibilidade.

            2 - Explanação, é nessa parte que você estrutura o ataque, não deixe pontas soltas:

            Analisando o script, você vai perceber que em uma parte da explanação ele diz:

            " Já tentei varias bandas inclusive troquei do meu roteador também..." ou algo assim.

            Faça essa parte com bastante firmeza, de maneira que fique gravado na mente da vitima que você também tem net wireless e não precisa da dele.

            3- Fechamento, é quando você atinge o objetivo ou seja, nessa caso, pega a senha, a destreza e confiança que você manipula o computador vai deixar claro à vitima que usa isso no dia a dia, trabalha no roteador da sua casa também, por isso não vai nem suspeitar que você nao tem um em casa.

            No mais se tudo der errado, e o vizinho suspeitar que a net dele tá lenta, raramente vai pensar que isso é alguém usando a net dele, por natureza ele vai achar que o pc dele tá com vírus, mas se mesmo assim ele suspeitar que tá compartilhando net, não vai suspeitar de você, e se suspeitar não há muito o que possa fazer a não ser mudar a senha, se isso acontecer, em breve vou postar um tutorial de como proceder nesse caso e recuperar a senha.


            Valew galera!!

            Até mais

            Drink up, me hearties, yo ho!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Vou tentar kkkkkkk

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Don Calangon Ver Post


                Sn4f4, Kra põe mais confiança nisso ai véi, como meu professor me ensinou:
                "se você não acredita, ninguém vai acreditar"
                Então faça com muita confiança kra! Essa confiança vai dar credibilidade ao seu ataque.

                Mas vamos lá, vamos tirar essa duvida do seu coração...

                Todo script se divide em três partes:

                1- Abertura ou Abordagem, é nesse momento que você emplaca a confiança e credibilidade.

                2 - Explanação, é nessa parte que você estrutura o ataque, não deixe pontas soltas:

                Analisando o script, você vai perceber que em uma parte da explanação ele diz:

                " Já tentei varias bandas inclusive troquei do meu roteador também..." ou algo assim.

                Faça essa parte com bastante firmeza, de maneira que fique gravado na mente da vitima que você também tem net wireless e não precisa da dele.

                3- Fechamento, é quando você atinge o objetivo ou seja, nessa caso, pega a senha, a destreza e confiança que você manipula o computador vai deixar claro à vitima que usa isso no dia a dia, trabalha no roteador da sua casa também, por isso não vai nem suspeitar que você nao tem um em casa.

                No mais se tudo der errado, e o vizinho suspeitar que a net dele tá lenta, raramente vai pensar que isso é alguém usando a net dele, por natureza ele vai achar que o pc dele tá com vírus, mas se mesmo assim ele suspeitar que tá compartilhando net, não vai suspeitar de você, e se suspeitar não há muito o que possa fazer a não ser mudar a senha, se isso acontecer, em breve vou postar um tutorial de como proceder nesse caso e recuperar a senha.


                Valew galera!!

                Até mais

                Drink up, me hearties, yo ho!
                Na verdade ele não falou que não confiava na tecnica, mas sim quando o vizinho por exemplo descobre depois e tira satisfação. Dai fica uma situação engraçada.

                Mas podemos adicionar ai um acesso externo tmb , ou colocar o mac de sua maquina no roteador da pessoa , assim toda vez que mudar a senha , não fará diferença.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Muito bom o post. Vou praticar bastante e usar sempre que quiser. ahaha

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Tem uma forma mais facil ...
                    Gvt por exemplo, disponibiliza o modem adsl com a senha de wifi impressa e colada em cima do modem.
                    Vou contar como fiz em uma empresa que precisava copiar o banco de dados de clientes deles.

                    Liguei de um orelhão e me identifiquei como funcionário da GVT do setor de qualidade, e perguntei como estava a velocidade da conexão nos últimos dias, e é claro que reclamaram, principalmente que esta empresa não possui um técnico de TI in loco.
                    Para conseguir segui as etapas:

                    Pedi que desliga-se o modem por 1 minuto;
                    Pedi a identificação do aparelho;
                    Pedi o código impresso em cima do aparelho, para que eu pudesse aumentar a velocidade para o dobro para amenizar os problemas enfrentados;
                    O código recebido era a senha da rede ....
                    Passei um numero de protocolo falso;

                    Voilá.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Boa cara..vou tentar aqui,dar uma olhadinha nesse canal
                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Guia de como mentir Sem levantar suspeita kkk

                        Mano Já fiz isso diversas vezes e de diversas formas kkk
                        É funcional ÇÇ , Engenharia social é um grande setor e envolve diversas coisas ^^
                        Isto Mostra que não precisamos sempre de um programa ou um script para conseguir coisas .
                        - Clique em Obrigado! -

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Num sei

                          Vou aplicar sa bagaça! '-'
                          Muahahhahahahaha

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Vlw ae siow ,.. belo post

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Legal, muito criativo, mas o grande problema desse ataque é que vc se expõe, e com as novas leis digitais em andamento, até pegar a senha do wifi vizinho pode ser um problema. No dia que ele desconfiar de algo, já terá um suspeito.
                              __________________________________________________ ____
                              Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X