Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Open Source] SniffMail - Capturar emails na internet

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Desenvolvimento [Open Source] SniffMail - Capturar emails na internet


    Coder: Radicalzinho


    SniffMail, é um web crawler desenvolvido em python3, para ser utilizado em modo linha de comando. O seu objetivo é varrer a internet em busca de emails e gerar uma lista com os mesmos.

    Prints:

    Capturando emails


    Help

    Requisitos:

    Para utilizá-lo, basta ter em sua máquina instalado python3 e a biblioteca beautifulsoup4. Se estiver usando Debian ou Ubuntu o programa conta com uma função para a instalação da mesma.


    Funcionamento:
    É muito simples utilizá-lo, depois de se certificar que possui os requisitos mínimos, basta executar o python3 através de sua shell ou cmd indicando o local em que se encontra o arquivo SniffMail.py, e passar os parâmetros desejados.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Detalhe: se estiver seguindo estes tutoriais, ao invés do comando python utilize python3.


    Parametros:
    -h, --help Exibe lista de comandos e a função do script.
    -v, --version Exibe versão do script.
    --install-ubuntu Instala a biblioteca beautifulsoup4 no Debian ou no Ubuntu.




    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...




    Este é um projeto open source que eu iniciei. Espero que seja de bom uso aqui no forum, e que possam me ajudar com o seu desenvolvimento.

    OBS: Por favor, mantenham os comentários do cabeçalho e acrescentem seus nomes(ou nicks), data e modifições realizadas. Grato
    .
    Last edited by ForeverIstalone; 05-01-2015, 15:31.
    "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Obrigado pelo seu conhecimento Al pacino, teria algum outro programa para conseguir emails aleatorios, de preferencia com senha, pq quero mandar uma pg phishing. Happy new y for all

    Comment


    • Font Size
      #3
      o link esta correto?

      ta certo esse link?

      includes.zip??

      2.3mb em arquivos PhP(a maioria), Js, css...
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Trocaram os arquivos

        Postado Originalmente por n0x_4rc4n4 Ver Post
        ta certo esse link?

        includes.zip??

        2.3mb em arquivos PhP(a maioria), Js, css...
        Não, este site ridículo mudou os arquivos do meu link!!

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Senha: guiadohacker.com.br


        Obrigado por avisar
        "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

        Comment


        • Font Size
          #5
          cara q vacilo kkkkkkkkkkkkkk

          nao posta mas neste site, é vacilo, posta no mega ^^
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            então... sem querer ser chato... eu faria umas alterações...


            até onde eu saiba, o python padrão no linux é 2.7, então como este script é para python3, é preciso especificar na shebang
            Código:
            #!/usr/bin/env python =>=>=> #!/usr/bin/env python3
            quanto mais puder reduzir a length de nomeclatura de lib, mais confortável fica para escrever, editar e ler
            Código:
            from urllib.request import urlopen

            nao é nescessária a instalação de bs4 já q se pode fazer em 'pure py', é lógico q com a lib, fica mais fácil, mas se vc for portabilizar para o windows como .exe, deste modo... fica muito mais leve.
            Código:
            def source(x):
                return(((urlopen(x)).read().decode('utf8')).lower())

            do modo como explico, vc precisa dividir de modo minucioso o código em lista, por isso citei uma função q chamei de listagem, e nao me refiro à 'list', mas isso eu deixo pra vc descobrir
            Código:
            conteudo = listagem(source(url))

            e finalmente... a busca na lista...
            Código:
            for x in conteudo:
                if ('@' in x and '.' in x) and (len(x) > 8 and len(x) < 35):
                    emails.append(x.strip())

            considerações finais: quanto menos código vc escrever, mais fácil ficará para vc atualizar, editar, corrigir, etc.
            Quanto menos usar libs externas, mais leve fica em questão de portabilidade.


            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por n0x_4rc4n4 Ver Post

              até onde eu saiba, o python padrão no linux é 2.7, então como este script é para python3, é preciso especificar na shebang
              Código:
              #!/usr/bin/env python =>=>=> #!/usr/bin/env python3
              quanto mais puder reduzir a length de nomeclatura de lib, mais confortável fica para escrever, editar e ler
              Código:
              from urllib.request import urlopen

              nao é nescessária a instalação de bs4 já q se pode fazer em 'pure py', é lógico q com a lib, fica mais fácil, mas se vc for portabilizar para o windows como .exe, deste modo... fica muito mais leve.
              Código:
              def source(x):
                  return(((urlopen(x)).read().decode('utf8')).lower())

              do modo como explico, vc precisa dividir de modo minucioso o código em lista, por isso citei uma função q chamei de listagem, e nao me refiro à 'list', mas isso eu deixo pra vc descobrir
              Código:
              conteudo = listagem(source(url))

              e finalmente... a busca na lista...
              Código:
              for x in conteudo:
                  if ('@' in x and '.' in x) and (len(x) > 8 and len(x) < 35):
                      emails.append(x.strip())

              considerações finais: quanto menos código vc escrever, mais fácil ficará para vc atualizar, editar, corrigir, etc.
              Quanto menos usar libs externas, mais leve fica em questão de portabilidade.


              Ótimas sugestões!

              Irei acrescentar mais algumas funções ao script e irei implementar suas correções. Quando estiver pronto eu posto o sniffMail 2.0
              "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

              Comment


              • Font Size
                #8
                Link off

                Amigo tentei baixar o aquivos mais o link esta off poderia enviar para o meu e-mail sousa.akira@gmail.com

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Eu também ficaria muito grato se fosse postado novamente.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    download do programa

                    não estou conseguindo baixar o programa, clico em download e da erro 404 na pagina.

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X