Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invadindo Wifi Usando o Reaver do Blacktrack.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Invadindo Wifi Usando o Reaver do Blacktrack.

    Atenção!

    A técnica é valida para WAP e WAP2... O que é usado pela maioria...



    Bom começamos por iniciar o seu Blacktrack, depois temos que instalar o Reaver caso não tenha no seu Blacktrack, vamos a instalação:

    Para instalar Reaver, primeiro você precisa se conectar a uma rede Wi-Fi que você tem a senha, isto é, a sua.

    1. Clique em Aplicativos> Internet> Wicd Network Manager

    2. Selecione sua rede e clique em Conectar, digite sua senha, se necessário, clique em OK e, em seguida, clique em Conectar uma segunda vez.

    Agora que você está online, vamos instalar Reaver. Clique no botão Terminal na barra de menu (ou clique em Aplicativos> Acessórios> Terminal). No prompt, digite:

    Código:
    apt-get update
    E então, após a conclusão da atualização:

    Código:
     apt-get install reaver
    Depois de Instalado, vamos começar !

    Para poder usar Reaver, você precisa para obter o nome da sua placa wireless, e o BSSID do roteador que você está tentando quebrar (o BSSID é uma série única de letras e números que identifica um roteador), e você precisa ter certeza de a placa sem fio está no modo monitor. Então, vamos fazer tudo isso.

    Ainda no “ms-dos” do Linux, digite:

    Código:
    iwconfig
    Pressione Enter. Você deverá ver um dispositivo sem fio na lista seguinte. Muito provavelmente, vai ser nomeado wlan0.

    Depois de identificar sua placa wireless que é wlan0 , execute o seguinte comando para colocar sua placa wireless em modo monitor:

    Código:
    airmon-ng start wlan0
    Este comando irá mostrar o nome do monitor de interface, e isso vc tem que anotar. Muito provavelmente, vai ser mon0. Não esquece, Anote o que vier depois do: “Monitor mode enabled on”, que muito provavelmente será “mon0”

    Agora vamos encontrar o BSSID do roteador...

    Finalmente, você precisa para obter o identificador único do roteador que você está tentando quebrar, de modo que você pode apontar Reaver na direção certa. Para fazer isso, execute o seguinte comando:

    Código:
    airodump-ng wlan0
    (Obs: Se airodump-ng wlan0 não funciona para você, você pode querer experimentar a interface de monitor em vez por exemplo, o que vc anotou no comando anterior, o mon0 .)
    Você verá uma lista de redes sem fio.

    Quando você ver a rede que você quer, pressione Ctrl + C para interromper a lista, em seguida, copie o BSSID da rede (é a série de letras, números e dois pontos na extrema esquerda). A rede deve ter WPA ou WPA2 listado na coluna ENC.
    Agora, com o BSSID e o nome de interface do monitor na mão, você tem tudo que você precisa para iniciar Reaver.

    Agora execute o seguinte comando no Terminal, substituindo bssid e moninterface com a interface BSSID e monitor e você copiou acima:

    Código:
    Reaver -i moninterface -b bssid -vv
    Por exemplo, se sua interface de monitor foi mon0 como o meu, e seu BSSID foi 8D: AE: 9D: 65:1 F: B2 (a BSSID eu acabei de inventar), o comando ficaria assim:

    Código:
     Reaver -i wlan0 –b  8D: AE: 9D: 65:1 F: B2  -vv --no-nacks
    Pressione Enter, sentar e deixar Reaver trabalhar a sua magia perturbadora. Reaver vai agora tentar uma série de Pins no roteador em um ataque de força bruta, um após o outro. Isso vai demorar um pouco. No meu teste bem sucedido, Reaver levou 5 horas e 30 minutos para quebrar a rede e me entregar com a senha correta. Como mencionado acima, a documentação Reaver diz que pode levar entre 4 e 10 horas, para que ele pudesse levar mais ou menos tempo do que eu experimentei, dependendo do caso. Quando Reaver quebrar a senha, ele vai ficar assim:



    Qual quer duvida me procurem...
    Só Peço que Agradeçam aqui ao lado se foi de bom uso para todos!
    sigpic
    Se disséssemos que neste momento há uma pessoa morrendo na sala ao lado,
    todos se levantariam imediatamente para ajudá-la.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Bom dia colega.

    Como proceder quando o roteador tem limite contra tentativas?

    A seguinte mensagem aparece no reaver:

    [!] WARNING: Detected AP rate limiting, waiting 60 seconds before re-checking

    Comment

    X
    Working...
    X