Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Proteja seu computador contra os spywares

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Proteja seu computador contra os spywares

    Spywares, adwares, browser hijackers e dialers são algumas das ameaças que mais crescem na internet . Se apareceu uma barra de ferramentas nova no Internet Explorer que você não instalou, se o navegador apresenta erros ou se a página inicial dele foi alterada sem o seu consentimento, seu computador pode estar contaminado.

    Mesmo que não tenha notado nada de diferente, seu computador pode estar infectado, hoje em dia, mais e mais spywares monitoram silenciosamente os seus hábitos para depois vender as empresas de anúncios. Portanto se ainda não utiliza nenhum anti-spyware, está mais do que na hora de começar, veja esses 5 programas anti-spyware gratuitos que selecionei.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Fornece proteção contra spywares, parasitas, scumwares, cavalos de tróia, dialers, malwares e hijackers. Com um nova tecnologia de identificação, além de proteger seu computador de pragas conhecidas, promete proteção avançada contra variantes desconhecidas.

    Compatível com Windows 2000/XP/2003/Vista/Vista64

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    É um anti-spyware freeware que pode detectar e remover spywares, keyloggers, adwares e malwares de diferentes tipos em seu computador. O programa ainda conta com um sistema de imunização que previne que seu navegador seja infectado.

    Compatível com todas a versões do Windows.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Evita a instalação de spywares baseados em ActiveX, adware, browser hijackers, dialers e outros softwares potencialmente indesejados. Bloqueia cookies spywares/trackings no Internet Explorer e Firefox e limita as ações de sites potencialmente perigosos no Internet Explorer.

    Compatível com todas a versões do Windows, porém a proteção em tempo real não funciona no Windows 98 e XP/Vista 64 bits.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Protecão anti-spyware em tempo real que intercepta os spywares antes que ele se instale, evitando assim que seu computador seja infectado. o programa é capaz de detectar spywares, adwares, trojans, malwares, parasitewares, hijackers, Dialers, plugins de navegadores mal intencionados, keyloggers, data miners, Loyaltywares, ferramentas de administração remota e worms.

    Compatível com todas a versões do Windows.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Microsoft Windows Defender ajuda a proteger os usuários do Windows contra spywares e outros softwares potencialmente indesejados reduzindo os efeitos negativos causados por spywares, incluindo PC lento, anúncios pop-up, alterações indesejadas as configurações da internet, e uso não autorizado de sua informação privada.

    Compatível com Windows XP/2003

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Valeu mesmo, meu computador estava muito lento, depois q instalei esse programa, detectou spyware, removeu e tudo voltou ao normal.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Spybot Search & Destroy
      Atualização mais recente ( Atualização final ) foi do ano passado, o programa foi abandonado...

      Ad-Aware
      Travamento e deixar o pc pesado é a base dele...

      SpywareBlaster
      Design legal... soh isso -.-

      Windows Defender
      Tudo de ruim que falei acima, tem nesse d:

      Spyware Terminator
      Na minha opinião, o único da lista que presta..
      vi jesus de calça bege e o diabo vestido de terno...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Qual você me recomenda?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Pra mim, o melhor de todos é o Advanced SystemCare Professional!
          Uso e recomendo. Tem no forum para download.

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          .
          NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

          Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


          |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


          sigpic


          Comment


          • Font Size
            #6
            Tambem uso o Advanced SystemCare Professional
            e recomendo =]



            Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

            Comment


            • Font Size
              #7
              Hacker3000,
              valeu brother.
              Nunca é demais se proteger!
              Brigadão.
              Abraço




              "Antes de conseguir você tem que acreditar."

              Comment


              • Font Size
                #8
                Muito bom esse post

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Pra mim também o melhor de todos é o Spyware Terminator.Ele é muito bom e um dos mais eficazes.
                  Mas não se conpara ao Advanced SystemCare Professional.Usem esse galera,é muito melhor.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Add supra savings - Como remover gratuitamente?

                    Bom dia galera, primeiramente gostaria de informar que sou novo usuário aqui no fórum e meu objetivo e aprender mais sobre segurança na rede e navegação.
                    Bom, estou com um problema que não consigo resolver pessoal.
                    Ganhei de presente este inferno do "Add supra savings" em meu PC, ficam me atormentando com propagandas o tempo todo.
                    Já tentei utilizar algumas,ferramentas para remover como MC afee, YAC, o proprio avast que é meu antivírus e não consegui.
                    Tentei por umas quatro vezes instalar o Spy boat serche destroy em meu PC mas não consigo utiliza-lo.
                    Gostaria de uma orientação de alguém para como remover esta praga de minha máquina e qual programa devo ter nela para evitar novas infecções.
                    Grato,
                    Gobate.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      gosto bastante do malware bytes tenho a key dele ate 2018 mais jah to pensando em mudar pq to vendo que jah tem crypter para ele .

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X