Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ PROPOSTA ] Unknown Pass - Compartilhador de Arquivos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [ PROPOSTA ] Unknown Pass - Compartilhador de Arquivos

    Pessoal, venho por meio desse tópico oferecer uma proposta para vocês.
    Estou desenvolvendo um Software de Compartilhamento de Arquivos. [ já o finalizei o Open BETA, falta uma Cloud Server para ficar on! xD ].
    Vocês sentem falta do Mega Upload? Eu também sinto, e nesses últimos tempos tem sido muito difícil realizar Downloads descentes!
    Então resolvi criar uma solução para que todos nós possamos usar de maneira livre, sem frescurisses de limite de banda, limites de downloads, etc...

    Ele funciona da seguinte forma:
    *Você envia um arquivo, e recebe um código. O mesmo deve ser usado para efetuar downloads.
    Ex:
    vc envia uma música, quando o Upload completar, vc receberá um código "2465402456". Quando vc clicar na opção para baixar arquivo, ele irá pedir um código, você deve compartilhar esse código na web com o nome do arquivo. Quando vc colocar o código na opção de Download, irá aparecer as informações do arquivo (Nome, tamanho, codigo dele, votos positivos e negativos). Lembrando que você terá a opção de votar positivo ou negativo naquele arquivo.

    * Você está baixando um arquivo, a energia acaba, conexão acaba, o Mundo acaba, etc.. Você poderá continuar o download de onde havia sido interrompido.

    * Caso esteja baixando arquivos de Mídia, você poderá reprodizi-la enquanto o download está sendo efetuado. Ex: Você está baixando um filme, mas vc ta loouco para assisti-lo, só ir na pasta Downloads e abrir o filme.. \o/

    - No momento ainda não vamos oferecer suporta para continuar Uploads interrompidos. Ele está em faze de testes Open BETA, mas será liberado em breve, estou a procura de um lugar para hospeda-lo. Porém haverá atualizações sempre! O próprio software buscará atualizações no servidor e as baixará quando necessário!

    - No momento só podem enviar e baixar arquivos com o tamanho no máximo 1.7 GB, eu sei, o tamanho é ruim para os arquivos que temos hoje em dia, a solução são os uploaders particionar os arquivos maiores que 1.7 GB em algum compactador, como o Winrar.

    ----

    Estou arcando com os custos no começo, mas eu agradeceria se vocês pudessem fazer doações todos os meses para ajudar a manter o servidor. Qualquer valor será bem-vindo!
    Os custos não são nada barato, mas se todos ajudarem, ou pelo menos alguem.. xD
    Valor estimado para manter o servidor no início é de +/- 500 reais. Mas com o tempo, na medida que aumentarem os uploads, downloads, etc.. Temos que aumentar o tamanho do HD, mudar o Processador, RAM, etc..

    Então eu conto com a ajuda de todos.

    Vamos voltar a baixar com qualidade denovo, pessoal..

    ----

    * Estou pensando em criar um Blog para downloads só com esse software.
    * Mais para frente, também desejo criar um portal no próprio Software. Um chat, onde os usuários poderão trocar informações, compartilhar arquivos, etc...

    * Não será necessário criar cadastro para usar o Software.

    ----

    Então é isso a minha proposta..
    Quem ai me apoiar, dê um UP por favor!
    Em breve irei trazer novidades!

    Caso queiram conferir algumas imagens do Software:







    Abraços!

  • Font Size
    #2
    uma excelent eideia se eu tivesse conta bancaria eu te dova ums tustoes
    É meu fã? Use minha fan bar

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ai galera não é sempre que achamos pessoas generosas dessa forma, vamos ajudar de alguma forma =D, bem legal sua ideia.
      "Algumas pessoas se prendem a seus Palms e PCs de bolso, mas a experiência realmente envolvente acontece num computador com tela grande."


      sigpic

      #AntiSec
      J01N US

      Comment


      • Font Size
        #4
        Senjaxus voce por aqui...^^ excelente post, seria bom se colocassemos esse programa pra funcionar logo. Como ja te disse seria uma otima nova forma de downloads na internet


        sigpic

        Comment

        X
        Working...
        X