Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programas GH - Faça sua sugestão!

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por picmam Ver Post
    ____________________________________________
    GH Downloads Exxpress V1.0
    ____________________________________________
    EXEPLO:
    link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    -----------------------------------------------------------------------------
    Gerar Link Download
    ------------------------------------------------------------------------------
    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    -------------------------------------------------------------------------------
    BAIXAR
    -------------------------------------------------------------------------------
    by Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    _____________________________________________
    Ideia: PICMAM CRIADOR: ???????? 01/2011
    Eu já fiz um programa desse e já postei aqui picman...
    Att,

    [A]ntharaz



    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #17
      Olá pessoal estou disposto a ajudar a construir algum Software só me avisarem, gostaria de contribuir com o que estiver em meu alcance.

      Grato.
      WCG_147
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #18
        um progama que continuem qualquer download de onde parou

        Comment


        • Font Size
          #19
          Um proxy que troque meu ip facilmente sem acabar com minha conexão! Obg

          Comment


          • Font Size
            #20
            Cheat

            Queria que alguem fizesse um cheat para lineage 2 sem virus.

            Comment


            • Font Size
              #21
              Gostaria que alguém fera em programação criasse um chat do Guia do Hacker, o mesmo que tem aqui no Forúm, só que podesse ser usado em celulares Android. Realmente ajudaria muito na divulgação desse maravilhoso forúm, vamos lá pessoal, pensem nisso!

              Comment


              • Font Size
                #22
                Gostária de um programa pra hackear qualquer orkut, somente com PROFILE ou UID, ou coisa do tipo, pq hack orkut não existe em lugar nenhum da net, então façam um Hack Orkut !

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  sugestao de programa

                  ola queria um programa mais forte de hacker mais um programa para camuflar proxy obg abrassss

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Olá amigos do GH. Acho interessante estudarmos a possibilidade de criar uma ferramenta para ataques DoS para a galera do GH. Visto que seria útil reunir a "massa" para algum ataque contra alguma "ideologia" (hacktivismo), e usariamos os users aqui do fórum. Acho que reuniríamos um bom numero de pessoas, caso precisasse de um ataque DDoS.

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Um bot para dar views no youtube, como esse que rodou ai, a dois meses atrás, o magicviews.

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        vcs poderiam faze rum progrma que desligava o av,tipo nao av kill pois essa porra nao funciona
                        É meu fã? Use minha fan bar

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Eu gostaria que vocês fizessem programas para Linux no formato (.deb)

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Ola amigo! Jogo um game Chamado Warcraft Pelo Garena.Mais ta foda joga la ja..fui hackeado mlk robo tudo de mim senha email troco email e tudo,mais cabei descubrindo email novo que ele ta usando,peguei email devolta e a senha da conta.Derrepente ele me hackeia dinovo mais nao troco email..Eu coloquei uma senha no email e cabei esquecendo a senha..
                            Queria um programa que resgatem a senha do email dinovo.AInda por cima formatei meu pc..Se alguem pode me ajuda fico grato preciso dessa conta..
                            Programa: Recupera senha de email.. algu desse tipo aguador.
                            Contato: titus.sod@hotmail.com.br ou zando_jp@hotmail.com

                            Aguado amigos preciso urgentimente..

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Cade topico que criei

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Olá Capiroto antes de mais nada gostaria de parabeniza-lo ótimos tópicos e posts!!

                                bom não sei se tem mas Gostaria de saber um Brute Force para UltraVNC para Windows que memorizasse automaticamente as senhas descobertas em uma lista datada e com o ip !!

                                Obrigado pelo Topico !!

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X