Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programas GH - Faça sua sugestão!

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Importante Programas GH - Faça sua sugestão!

    Faça aqui seu pedido ou sua sugestão, para os programadores codarem o projeto, se analisado e houver realmente a necessidade iremos analisar em qual linguagem ele pode ser melhor codado e qual o programador irá pegar o projeto, será dado o prazo. abraços!
    Last edited by CzarSuvorov; 07-12-2009, 13:20.
    sigpic




    R.I.P - 2008 —— 2015
    Capiroto, descanse em paz!

    русский Империя

    Phishing's job. PM me!! $$$

  • Font Size
    #2
    não sei dizer se seria muito util,
    mas gostaria que vcs fizessem um bom crypter
    tenho certeza que ia agradar muita gente aqui no GH
    inclusive a min =]
    e só uma sugestão galera.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Gostária de um programa para gerenciar uma rede local
      tipo servidor pc1 pc 2 pc 3 pc4...pc8

      e um cliente... no caso para controlar só o tempo só isso quando acabar o pc travar..

      valeu galera...!

      Comment


      • Font Size
        #4
        um progama de download premium no megaupload

        Comment


        • Font Size
          #5
          o capiroto se vc tiver um tempo de ler essa menssagem , entra em contato comi go NO MEU MSN MGMARINES@HOTMAIL.COM US- MARINES- A MORTE E UM BRINQUEDO QUE JA VI BEM PERTINHO RSRSRS

          Comment


          • Font Size
            #6
            Tipo, Criar um Browser q só navegace anônimo, podia chamar de Anonymous Browsers, seria legal

            Comment


            • Font Size
              #7
              O,o

              Nossa, cada programinha Hardcore que os caras sugerem aqui!
              Tipo..tem coisa bem grande ai que seria necessária uma equipe, e levaria um boooom tempo!

              Só por curiosidade..algum desses ai acima foram feitos?

              Comment


              • Font Size
                #8
                Nossa intenção aqui é fazer programas voltados para o fórum e que sejam exclusivos, todos as postagens citadas já existem, na minha opinião não vale a pena fazer um programa que já existe e ainda é FREE... então galera.. vamos usar nosso amigo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                sigpic




                R.I.P - 2008 —— 2015
                Capiroto, descanse em paz!

                русский Империя

                Phishing's job. PM me!! $$$

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Isto vai aparecer estúpido e muita gente vai me xingar mas...
                  Porque não construirmos um compilador? Ou um interpretador? Quem sabe um sistema Operativo (de raiz ou adaptado)? Isto traria prestígio para o fórum. Além disso seria interessante e uma experiencia legal. Isto poderia até entrar no currículo: participei no desenvolvimento do software X. Vocês passam a vida a construir KL, vírus e exploits. Vamos fazer algo diferente, positivo.
                  Pensem nisso. São projectos audaciosos e difíceis. Talvez eu não consiga. Talvez o bruno_menor não consiga. Talvez o bolinha_xp não consiga. Talvez o Bruno Paixão não consiga. Talvez ninguém neste fórum consiga. Mas foda-se. Somos um grupo sozinho não conseguimos mas em grupo conseguimos. Cada um faz o que sabe.
                  A vida não é só destruir. Vamos construir.
                  “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    não sei se já existe. tenho procurado e ainda não encontrei um programa com o qual eu possa ter um histórico detalhado de datas e horários de visualização de um arquivo no word. Ou seja, ver todas as vezes ou no último mês, quando exatamente o arquivo X foi visualizado.

                    o sistema do windows disponibiliza apenas a última visualização e a última modificação.

                    seria importante algo semelhante para averiguar crimes virtuais, mas essa necessidade surgiu pra mim depois que imprimi um documento, entreguei sem verificar página por página e depois descobri que tinha dois arquivos salvos com nome muito semelhante, então fiquei na dúvida qual tinha enviado, mas como já havia aberto o arquivo, não tinha como ver a visualização anterior a última. e não tive como verificar a informação.

                    se já existir tal aplicação, por favor, enviem o link como mensagem pessoal. obrigada

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Gerenciador de pc

                      Postado Originalmente por define_struct2 Ver Post
                      Gostária de um programa para gerenciar uma rede local
                      tipo servidor pc1 pc 2 pc 3 pc4...pc8

                      e um cliente... no caso para controlar só o tempo só isso quando acabar o pc travar..

                      valeu galera...!

                      OLHA ESSE SITE ELE TEM O QUE VOCE QUER.

                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Aplicativo para burlar o 4shared.com



                        Imagine um Aplicativo que captura o link e ja vai direto ao download!!
                        para nao precisar fazer o passo a passo abaixo!


                        o nome seria GH Down

                        Burlar o tempo de espera do 4shared, que apesar de ser curto pode ser util

                        Vamos pegar como exemplo esse download aki:

                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                        Primeiro, vc clica em Download Now, normalmente..
                        Então quando aparecer o tempo lah vc abre o Codigo-Fonte ( Geralmente eh ctrl+u ) e depois da um ctrl+f para pesquisar no Código-Fonte e digite tsid o primeiro que aparecer eh o Link do download direto...
                        Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
                        sigpic

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          ____________________________________________
                          GH Downloads Exxpress V1.0
                          ____________________________________________
                          EXEPLO:
                          link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          -----------------------------------------------------------------------------
                          Gerar Link Download
                          ------------------------------------------------------------------------------
                          Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          -------------------------------------------------------------------------------
                          BAIXAR
                          -------------------------------------------------------------------------------
                          by Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          _____________________________________________
                          Ideia: PICMAM CRIADOR: ???????? 01/2011
                          Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
                          sigpic

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            oi sou novo aqui estou estudando hackerismo se é assim que se fala...
                            Bom, queria ajuda de quem sabe mesmo ser hacker
                            No livro que estou lendo: newbie é um aprendiz de hacker q quer aprender. eu sou um desces

                            qualquer coisa add msn pingoveloso@hotmail.com, se nao postei em lugar certo coloca no lugar certo pra min
                            e q eu n sei mto n...

                            VLW AEEW

                            Apr. hacker, Marvin

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Gostaria de um programa feito para Linux no formato (.deb).Acho que é isso que falta no forum,programas feitos para Linux.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X