Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema na transferencia de dados.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Problema na transferencia de dados.

    Bom, na verdade não é no pendrive é em um mp5 que comprei mas como não achei area de mp5 e o mesmo serve pra armazenamento lá vai... acabei de comprar um pendrive e ele é do tipo plug-in-play ai eu conecto ele no pc e tal só que qndo passo musica, essas coisas ele não reconhece tipo nem musica nem video nem nada, mas ja tinha um video nele (avi) e coloquei outro (avi) nao rodou, so rodou oq veio mesmo... ai eu copiei o video e exclui do pendrive dps coloquei denovo e não funcionou mais! quero saber oque to fazendo de errado e se vcs sabem algum suite ou alguma coisa pra transferir pq acho que to fazendo errado! pf me ajude. thnks

  • Font Size
    #2
    Marca e modelo?

    Comment


    • Font Size
      #3
      marca e modelo eu realmente não sei pq nem manual veiu... só queria saber se vocês conhecem algum programa pra transferir isso sei la tipo o itunes se tem alguma coisa a ver? eu achei um video dele, o mp5 é esse aqui:
      [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ads49M2_sCM&feature=related[/ame]
      vlw

      Comment


      • Font Size
        #4
        Então pessoal, quando comprei o vendedor falou que ele era compativel com windows 7 porém ele não é mt confiavel, eu achei na internet que esse produto é só compativel com Win2000, Win XP, VISTA. e então? será que pode ser isso? será que é por isso que quando coloco os arquivos eles corrompem? se puder ser isso, respondam! vlw

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bom mano, minha opnião é o seguine.

          Mp5 é igual mp3 tem diferenças tudo bem, mais é o seguinte.

          Se voce tem um aparelho e quer liga-lo no pc voce deve precisar de um cabo usb logico.

          Tendo um cabo USB o pc é obrigado a ler o que voce encaixou.

          De fato o que não é compativel pode ser o software.

          Mais sim qualquer aparelho encaixado no pc com o cabo USB é pra ler.

          È como se fosse uma peça comum que encaixa-se no pc.

          Ele com certeza reconheceria ela apenas a memoria pra dados, então daria sim pra transferir os arquivos sem um sfotware.
          WhiteCollarGroup till I die
          MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

          Comment

          X
          Working...
          X