Bem-vindo(a) ao Fórum do Guia do Hacker.
Guia do Hacker - Seu Guia Completo de Informação Digital

Fórum do Guia do Hacker » Hardware e Redes » Redes » Roteadores/Wireless/Wi-Fi/Radio » Dúvida Como liberar portas no roteador?

Roteadores/Wireless/Wi-Fi/Radio Área destinada para Wireless/Wi-Fi/Radio, modems ADSL, switches, roteadores, dúvidas sobre TCP/IP e outros protocolos de rede.

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Duvida [Dúvida] Liberar portas do modem Coletek W-M1101 WH AnonyBR01 Roteadores/Wireless/Wi-Fi/Radio 1 22-03-2016 13:53
Tutorial como liberar as portas do modem/roteador wifi da vivo W-M1120 BK Power 12V 0.2A Conhecimento Não é Crime Roteadores/Wireless/Wi-Fi/Radio 1 23-03-2015 10:47
Video Aulas Liberar portas do modem de forma FACIL ! martinfer22 Videos Hacker 1 11-06-2014 02:01
Dúvida Como Liberar Portas No Meu Router? LuckinhaSan Roteadores/Wireless/Wi-Fi/Radio 2 11-04-2012 16:02
Como liberar portas da net Via Rádio ? Spider_JD Dúvidas 3 24-01-2011 19:40

Resposta
Ferramentas do Tópico vBmenu Seperating Image Modos de Exibição vBmenu Seperating Image
Dúvida Como liberar portas no roteador?
Antigo 29-03-2018, 14:12   #1
D3ltree
Membro

Status: Membro
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
D3ltree é um desconhecido na estrada
sad2 Como liberar portas no roteador?

Boa tarde, aqui na minha casa nós temos rede por fibra óptica, foi instalado um modem/roteador Parks Fiberlink 2110. Não me deram a senha, e inclusive o contrato diz que não pode acessar o roteador, o contrato também não permite usar RATs com a conexão deles e é aí que fica o problema. Eu quero liberar portas pra usar com RATs, mas não consigo de forma nenhuma. Fiz uns testes e aparentemente as portas destravam via UPnP, testei isso com um cliente torrent, que só funciona com a opção UPnP ligada. Teoricamente seria só baixar algum programa que faça o mapeamento das portas via UPnP, mas se fosse tão fácil eu não estava aqui, nenhum dos programas que achei para windows funcionaram, eles não reconhecem o roteador, tentei no linux e também não tive sucesso, se alguém puder me ajudar eu fico agradecido.

Informações adicionais:
- Não sei se muda alguma coisa mas nós só temos wifi, não há conexão cabeada para os computadores porque o dono antigo da casa já tinha deixado o cabeamento de fibra instalado num lugar estúpido.
- Mesmo que o programa do torrent funcione perfeitamente, se eu vou em um testador de portas a porta dele não aparece como aberta.

Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear !
D3ltree está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Resposta

Tags
algum, antigo, aqui, casa, cliente, como, computadores, dos, fibra óptica, isso, linux, minha, modem, para, porta, portas, problema, programa, programas, quero, rede, roteador, senha, seria, torrent, upnp, wifi, windows

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts