Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sniffer Wireless

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Sniffer Wireless

    Pessoal, preciso de um help urgente. Preciso de um sniffer para Wireles que funcione em windows7. Já testei Wireshark, EtherDetect, Cain e Ufasoft Snif, mas nenhum conseguio suplir a minha nescessidade.

    Obrigado

  • Font Size
    #2
    Tenho uma idéia.

    Instala uma máquina virtual tipo VirtualBox 4.1.6 com o windows XP. Obtenha este instalador em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    E nela instale seu(s) sniffer(s) que tudo vai funcionar bem.

    Caso queira testar outra ferramenta sugiro usar o windump 3.9.5 + winpcap 4.1.2 estas podem ser obtidas em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por fidqsi Ver Post
      Tenho uma idéia.

      Instala uma máquina virtual tipo VirtualBox 4.1.6 com o windows XP. Obtenha este instalador em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      E nela instale seu(s) sniffer(s) que tudo vai funcionar bem.

      Caso queira testar outra ferramenta sugiro usar o windump 3.9.5 + winpcap 4.1.2 estas podem ser obtidas em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Obrigado, mas eu tenho uma maquina virtual com Backtrack 5, vou tentar usar sniffer nela (se tiver algum programa para indicar eu agradeço)... Por que no windowx XP vai funcionar bem?

      @Eu tenho algumas redes com acesso a routeador, gostaria de tentar usar um sploit nessas redes, alguem pode me ajudar?

      Comment


      • Font Size
        #4
        usa o ettercap, já vem no back track 5
        ---


        Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

        Comment


        • Font Size
          #5
          A placa ou adaptador wireless que esta utilizando precisa entrar em modo monitor no windows.Qual é a placa que vc esta utilizando?

          Comment

          X
          Working...
          X