Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Questão sobre esses tais "crimes virtuais"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Questão sobre esses tais "crimes virtuais"

    Olá amigos. Tive uma dúvida e acho que quem tem mais experiência do que eu pode (ou não kkk) me responder.

    Como é possível haver crimes pela internet, tanto pela surface quanto pela deepweb, se caso o bandido receba o pagamento em bitcoins, ele pode ser rastreado, e quando pedem pagamento por depósito, também pode ser rastreado.

    Em resumo... Se de qualquer forma o pagamento pode ser rastreado, como existe tanto crime de extorsão hoje em dia na internet?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Vamos lá, primeiramente não é tão fácil assim 'rastrear um transação'. Segundo, o 'Hacker' não ira utilizar seu nome e endereço de conta bancário, ele vai utilizar um Laranja, assim se algo der errado quem se ferra é o laranja(o laranja é um pessoa que empresta seu nome e conta bancaria). Terceiro, hoje por dia a uma quantidade enorme de crimes online, e não se tem efetivo 'policial' para investigar cada um, e muito menos dinheiro, uma investigação leva tempo. Porém quanto mais "você" roubar mais valioso você fica, então se torna prioridade em investigações.
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite

    Comment

    X
    Working...
    X