Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aplicativo permite enviar mensagens, fazer ligações, apagar rastros e ter uma carteira BitCoin

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Aplicativo permite enviar mensagens, fazer ligações, apagar rastros e ter uma carteira BitCoin

    Atualmente, nós já temos inúmeros aplicativos para troca de mensagens e a grande maioria deles é bem satisfatório, como o WhatsApp, Viber, WeChat, Telegram e, é claro, o recém remodelado ICQ. De fato, este é um mercado bastante disputado pelas empresas e que vem crescendo cada vez mais, porém, existem algumas que ainda tentam renová-lo com coisas "simples" mas que fazem uma diferença enorme, como a segurança dos dados enviados.

    Essa é a proposta do Wiper, novo aplicativo que foi lançado no início do mês para Android e iOS. Ele permite o compartilhamento de arquivos e troca de mensagens, tudo em uma linha segura. Você pode enviar mensagens de voz e imagens para os seus contatos, mas se preferir, pode apagá-las logo em seguida, e então elas serão apagadas também no dispositivo do seu amigo.

    Além disso, no momento em que o seu contato tira uma screenshot, você é avisado! Isso mesmo, se você está conversando com a pessoa e ela tira uma screenshot da conversa, um aviso é enviado para você informando o ocorrido, para que você vá até ele e descubra o que está acontecendo. Essa é uma função um tanto quanto perturbadora mas que pode funcionar muito bem para muitos usuários.

    Outra coisa bem bacana no Wiper é que a hora exata em que o seu contato visualizou a mensagem é exibida, o que já é um ponto forte conta aplicativos como o WhatsApp.

    Baixe-o gratuitamente na Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    E a carteira de BitCoins? Ao instalar o aplicativo, existe uma aba referente ao BitCoin, que permite que você crie uma carteira; gera uma chave para mantê-la em segurança e uma chave para restaurar ela para evitar perdas posteriores. Outrossim, permite o fácil envio e recebimento da criptomoeda diretamente na tela do celular.

    Estou ciente de que a notícia sobre o lançamento do aplicativo é antiga, mas baixei ele ao ver que ele oferecia uma chance de ter mais uma carteira de BitCoin. Não tive a oportunidade de testar o aplicativo de modo geral, envio de mensagens, ligações, envio e recebimento de BitCoins, por não ser muito popular, mas me pareceu funcionar. E o motivo de resgatar uma noticia antiga, é divulgar algo que não é de conhecimento da maioria, como não era do meu, e pode ser e interessante e ver se ele se difunde para eu poder testar as funções.

    Vídeo promocional: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Baixe-o gratuitamente na Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
    E não, não estou ganhando pela divulgação. Mas eu acho que boas ideias merecem ser divulgadas e apoiadas...
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!
    Similar Threads
X
Working...
X