Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como descobrir senha de Administrador

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como descobrir senha de Administrador

    Não entendo nada de Deface,mas gostaria que alguém me vingasse,pois criei um fórum chamado planetalinux.forumaster.net,e o administrador do fórum Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... descobriu minha senha de admin e deletou todos os meus tópicos.Gostaria que alguém me vingasse e deletasse todos os tópicos desse fórum,se existir algum programa que explore o código fonte da página e descubra a senha de admin(administrador do fórum),ficaria eternamente grato se alguém me vingasse,se alguém da Elite Hacker me vingar,eu agradeceria muito.Obrigado pela atenção.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    OK

    Vocês podem usar o HAVIJ para descobrir a senha de Administrador,e usar a técnica de SQL Injection,lembrem eu não sei nada sobre Deface,mas estou aprendendo a usar o Havij

    Comment


    • Font Size
      #3
      ola queiro te ajudar ^_^

      senhor unix eu sei que da pra vOCe descubrir o login e a senha do adiministrador com o havij e com o sqlmap tem um programa que descubre a vulnerabilidade é o acunetix

      Comment


      • Font Size
        #4
        OK

        Já me registrei no site do acunetix,só que não consigo fazer o download do acunetix de jeito nenhum,alguém pode passar o link de download do acunetix?

        Comment


        • Font Size
          #5
          OK

          Já fiz download do acunetix 9,gostaria de saber como descubro a senha de Administrador no acunetix.

          Alguém tem alguma vídeo aula sobre o assunto?

          Comment


          • Font Size
            #6
            1º) Só se consegue invadir um site que tenha vulnerabilidades que o invasor saiba explorar...

            2º) Caso o site não seja vulnerável a SQLI (sql injection), php injection e não tenha algum arquivo ou falha que permita, por exemplo, fazer upload de uma shell, a invasão se torna algo mais complexo.

            3º) Se seu fórum foi invadido é porque estava mal configurado, sugiro que recrie o fórum, dessa vez estudando mais sobre as devidas configurações de segurança!


            Sobre o Acunetix, ele é um software pago, recomendo que pesquise no Google para encontrar um link com crack ou compre uma licença se assim desejar (no fórum está proibido compartilhar conteúdos que violem os direitos autorais)


            Sinceramente achei essa sua atitude bem infantil...

            Seu fórum é invadido e você nem deve saber qual falha permitiu ao invasor deletar os arquivos. E mais, parece que está mais preocupado com o fórum do suposto invasor do que com o seu próprio fórum!

            Sobre Defacer, se tiver interesse pela área estude! Aproveite o material disponível no fórum e na internet, faça pesquisas e aproveite o fórum para tirar suas dúvidas.

            Mas vir aqui pedir pra alguém atacar um domínio só porque seu fórum recém criado estava mal configurado e foi invadido é no mínimo sem noção!


            Não é meu objetivo ser mal educado ou te tratar mal, sei que são críticas pesadas mas se você souber recebê-las garanto que serão construtivas...

            Comment


            • Font Size
              #7
              OK

              Se me conhecesse não seria tão mal educado senhor C0der_Burn,muitos aqui sabem inclusive o Bruno_menor,que sou portador da síndrome de noonan e por isso tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado,mas mesmo assim fiz faculdade de logística com apenas 22 anos,tenho 15 diplomas profissionalizantes de informática,Criei 9 programas para Windows e 5 programas para Linux,sou professor de Linux no youtube,e se um observador perguntar "Como eu consigo fazer o difícil?' eu responderei é que eu tenho talento,quem tem talento faz o difícil,quem tem talento é bom naquilo que faz,quem tem talento derruba qualquer obstaculo.

              Por isso solicito sua ajuda já que você entende de deface.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Senhor_Unix Ver Post
                Se me conhecesse não seria tão mal educado senhor C0der_Burn,muitos aqui sabem inclusive o Bruno_menor,que sou portador da síndrome de noonan e por isso tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado,mas mesmo assim fiz faculdade de logística com apenas 22 anos,tenho 15 diplomas profissionalizantes de informática,Criei 9 programas para Windows e 5 programas para Linux,sou professor de Linux no youtube,e se um observador perguntar "Como eu consigo fazer o difícil?' eu responderei é que eu tenho talento,quem tem talento faz o difícil,quem tem talento é bom naquilo que faz,quem tem talento derruba qualquer obstaculo.

                Por isso solicito sua ajuda já que você entende de deface.
                Ok, mas essa síndrome justifica ser criança a ponto de querer revidar na mesma moeda?
                Ela justifica também se preocupar em estragar o fórum do cara ANTES de arrumar o seu?

                Tu pode ter dificuldade em aprender e etc....mas querer dar o troco (tipo aquelas crianças que ficam se empurrando) é criancice mesmo, e não doença.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por bubleboy Ver Post
                  Ok, mas essa síndrome justifica ser criança a ponto de querer revidar na mesma moeda?
                  Ela justifica também se preocupar em estragar o fórum do cara ANTES de arrumar o seu?

                  Tu pode ter dificuldade em aprender e etc....mas querer dar o troco (tipo aquelas crianças que ficam se empurrando) é criancice mesmo, e não doença.
                  Criança é você que não sabe o que fala,seu energúmeno.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    OK

                    Postado Originalmente por bubleboy Ver Post
                    Ok, mas essa síndrome justifica ser criança a ponto de querer revidar na mesma moeda?
                    Ela justifica também se preocupar em estragar o fórum do cara ANTES de arrumar o seu?

                    Tu pode ter dificuldade em aprender e etc....mas querer dar o troco (tipo aquelas crianças que ficam se empurrando) é criancice mesmo, e não doença.
                    Me respeita seu mal educado.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Senhor_Unix, quando utilizamos a raiva para fins de vingança, ela nos faz tolos, lhe aconselho a pausar esse assunto por uns dias, quando voltar, tente raciocinar, leia o a resposta do Cod3r_Burn com mais atenção.

                      A raiva nos deixa mais inteligentes, se controlada, caso contrário, qualquer gênio se transforma em uma criança de 7 anos que só quer que o pai dela bata no garoto que lhe insultou.


                      no momento, esquece isso cara, a vida é mais que isso, essa internet de hoje é um gueto, hoje vc perdeu, sinta-se lisonjeado por ter tido essa experiência, aprenda com ela e se supere. Se permita chorar, se permita rir, chore da sua risada e ria de seu choro, vc está vivo e isso é só o que precisamos.

                      Abrss...
                      __________________________________________________ ____
                      Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        @Tópico trancado para evitar possíveis flods e discussões desnecessárias!

                        Caso seja de interesse do autor do mesmo reabrir o tópico, me contate via MP.

                        Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
                        Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
                        Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
                        Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





                        É meu fan? Use minha fan bar




                        A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Ja deu né galera?

                          Senhor_Unix, é totalmente compreensivo a sua raiva, sua vontade de querer revidar... a proposito quem nunca passou por isso?

                          O correto agora é pegar estas criticas e se concentrar, bater boca não ô fará melhor.
                          Antes de tentar revidar estude seu inimigo, oque motivou ele a fazer oque fez com você, ele tem amigos? invejoso talvez...

                          (Cuidado com as discussões, você pode fazer amigos se tornarem inimigos tão rápido que nem vai perceber, você é macaco velho (jeito de dizer), deve entender).

                          E pelos diplomas meus parabéns.

                          Forte abraço Meus amigos.


                          As almas de todos os homens são imortais. Mas as justos são imortais e divinas.

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X