Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre PhpMyAdmin

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Dúvida sobre PhpMyAdmin

    Gostaria de saber:

    Tem como eu transferir meus arquivos do Filezilla para o PhpMyAdmin?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    PhpMyAdmin

    Nele vc so faz o banco de dados.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Como assim?

      O phpMyAdmin funciona como um painel que permite que você crie e altere configurações dos bancos de dados.


      Não entendi essa de mover arquivos para o phpMyAdmin com o FileZilla...

      Os bancos de dados geralmente ficam no diretório mysql/data/nome_do_bd

      Você até pode copiar os arquivos mas é melhor usar as opções importar e exportar do phpMyAdmin para trabalhar com eles.


      Quanto ao FileZilla ele é um cliente FTP e é usado para enviar e receber arquivos do servidor onde está o site e geralmente se trabalha com a pasta padrão public_html e suas subpastas (em caso de hospedagem compartilhada, cada pasta costuma corresponder um domínio)

      Comment


      • Font Size
        #4
        OK

        Tem como eu deletar o Example forum do localhost/phpbb?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Olha amigo, se você já possui acesso ao Phpmyadmin então por ele mesmo você pode fazer o upload do seu arquivo .sql, ou no próprio phpmyadmin você pode deletar todo seu banco de dados, é recomendado fazer o backup antes.
          ----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//


          Programador Web.
          Hackear não invasão e habilidade em sistemas.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Olha amigo, se você já possui acesso ao Phpmyadmin então por ele mesmo você pode fazer o upload do seu arquivo .sql, ou no próprio phpmyadmin você pode deletar todo seu banco de dados, é recomendado fazer o backup antes.
            ----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//


            Programador Web.
            Hackear não invasão e habilidade em sistemas.

            Comment

            X
            Working...
            X