Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vagas aberta: Imprensa

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Comunicado Vagas aberta: Imprensa

    Olá para todos!

    O forum Guia do Hacker está precisando de pessoas interessadas em se tornarem parte da imprensa oficial do forum!

    Portanto, se você é curioso, gosta de notícias ligadas a área hacker e a tecnologia em geral e gosta de entrevistas, venha fazer parte da staff!



    Objetivo:

    * Desenvolver posts com as mais novas notícias do Brasil e do mundo sobre o muundo Hacker e de tecnologia em geral.
    * Disponibilizar aos membros do forum um lugar de confiança para se atualizarem sobre as ultimas notícias.
    * Entrevistar os membros do forum, tirando dúvidas gerais e específicas das particularidades de cada um em suas respectivas áreas.
    O que você receberá sendo Designer GH:

    * Bandeira "Imprensa GH".
    * Título "Imprensa GH".
    * Alteração da cor de seu Nick.
    * Reconhecimento e indicação para serviços.
    Deveres:
    * Estar disposto a sempre pesquisar e postar as mais novas notícias da área Hacker e de tecnologia.
    * Sempre pesquisar a procedência das notícias, garantindo, assim, sua veracidade.
    * Ser bom em português.
    Portanto, se você se interessou pelo cargo e quer fazer parte da Staff, post aqui suas espectativas e o porque quer ser parte da Imprensa GH que entraremos em contato com você!

    Grande abraço a todos!

    M1r4g3
    Last edited by V3nom; 03-03-2013, 12:09.
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Olá, m1r4g3

    gostaria de participar da staff da Imprensa.

    gostaria muito.

    Comment


    • Font Size
      #3
      [Pedido] Staff

      Olá, m1r4g3

      gostaria de participar da staff da Imprensa.

      gostaria muito.

      Comment


      • Font Size
        #4
        M1r4g3 gostaria muito de ser da imprensa
        E tenho tempo de sobra para pesquisar sempre novas noticias
        Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.




        Comment


        • Font Size
          #5
          Olá M1r4g3.
          Tenho muita vontade de fazer parte da staff e contribuir a mais com o fórum. Tenho tempo e muita vontade..
          Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

          O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

          Skype: poison.gh

          Comment


          • Font Size
            #6
            Olá. estou no fórum há algum tempo e vejo aqui a oportunidade de me engajar na Staff podendo ajudar de uma forma maior, então sem muitos rodeios desejo sim fazer parte da equipe.
            "Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente"

            Comment


            • Font Size
              #7
              Imprensa GH

              Boa tarde,

              Gostaria de fazer parte da Staff do GH na área de imprensa. Caso ainda exista a vaga gostaria de concorrer a ela.

              Atenciosamente


              lSakura

              Comment


              • Font Size
                #8
                Olá m1r4g3, gostaria de participar da Equipe de Imprensa, te enviei convite no skype!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Quero ser da imprensa

                  quero me alistar para ser da imprensa, estou frequentemente postando, noticias atualizadas no fórum, gostaria de ajudar mais a cada dai.
                  sigpic


                  "A REALIDADE É LIQUIDA! O UNIVERSO holográfico e a matéria ELÉTRICA"
                  hackeando Mentes

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Imprensa GH

                    Seria um prazer fazer parte da imprensa do GH...

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X