Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trave o Pc de qualquer um com apenas um link

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Nem deu pra testar aqui, meu PC travou todo...
    FFFFFUUUUU












    entenderam? '-'

    Comment


    • Font Size
      #17
      Trolls will troll kkk'

      Comment


      • Font Size
        #18
        Muito bom post link funcionando perfeitamente parabens

        Comment


        • Font Size
          #19
          Bom aqui não funcionou e estou usando Firefox e Windows 7..

          Não travou nem meu navegador e nem meu PC, unica coisa que aconteceu foi mudar o ponteiro do mouse para azul, e aparecer uma tela com nada escrito e abrir uma página com uns negócios escritos do Yahoo.. ai tinha o Link lá, click aqui para crashar seu computador.. ai cliquei e abriu a mesma coisa, mas não travou nem nada.. ainda deixei uns 2 min pra ve se travava.. mas nada.

          Tem algum S.O especifico para que trave? O Pop up bloqueado interfere em algo?

          Comment


          • Font Size
            #20
            Sn3f4, possivelmente seu pc nao tem outlook... Soh assim para os script naum funfar

            See you
            Skype: diego.endrygo

            -------------------------------------------------------


            É meu fã? Use minha fan bar ^^






            Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
            Então click na imagem e ajude-nos com os links off
            --------------------------------------------------------

            Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

            www.trabalhofacil.com

            Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

            Comment


            • Font Size
              #21
              @M1r4g3

              Tenho sim, tentei em outra máquina aqui e abriu o Microsoft Office.. mas não travou.. estranho.

              Comment


              • Font Size
                #22
                obrigado mesmo aasiim

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  página demora hora para abrir, não travo, mas a memória fica full

                  uhauha ele abre um monte de outlook, mas só abre um por vez não abre monte não.

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    tipow essas paradas de travar pc é legal mas eu queria saber mas se vc souber porfavor posta ae
                    vlw
                    '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' '''''''''''''''''''''''''''''''''''
                    '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' '''''''''''''
                    ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
                    ''''''''''''''''''''''''''''
                    ''''''''''''''''''
                    ''''''''''''

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      O negócio é você ensinar com se faz isso, o link pode ficar off

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Maneiro,Funfo no pc do meu amigo kkk
                        sigpic

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          viva o linux! kkkk

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Hahaha tive a infelicidade de querer testar
                            No Linux (Debian Squeeze com KDE):
                            O Mozila Firefox começou a não querer responder a meus cliques e veio aquela janelinha do KDE falando que o aplicativo havia travado. Apenas cliquei em "Encerrar aplicação firefox" e pronto.
                            No Windows (7 Ultimate):
                            A janela do Firefox começou a ficar esbranquiçada (travando) e "Não respondendo" ficou em seu título. Ctrl + Alt + Delete custou pra responder, o Gerenciador de tarefas nem apareceu. Foi assustador, eu tentando fechar, e ele travando...
                            Até que apareceu aquela janelinha querendo imitar a do KDE, falando que o programa tinha travado, e eu pedi para fechá-lo. Mas, diferente do Linux, ele nunca fecha.
                            Então, começaram a abrir inúmeras janelas pedindo para escolher com qual programa abrir o tipo de link "Mail To". Tantas que a borda brilhosa em preto que fica ao redor das janelas, que era pra ser transparente, de tantas que tinham abertas, ficaram totalmente negras.
                            Enfim, o gerenciador de tarefas abriu e, com muita dificuldade, fechei o processo do Firefox.
                            Só tenho a dizer: MUITO LEGAL HAHAHAHA
                            E o código é bastante simples. Ele simplesmente repete a seguinte linha várias vezes ao longo da página:
                            Código:
                            <IFRAME SRC="mailto:bigolbush@whitehouse.com?subject=Free laughs&body=Go check it out!!! http%3a%2f%2fwww.fthe.net/"></IFRAME> <br />
                            Iframes são aqueles frames mostrando páginas dentro de outras (como o utilizado na propagandazinha que fica do lado direito das páginas do GH). mailto: indica que o endereço é um e-mail. Assim, vão abrir várias vezes. Muito bom kkkkk
                            Parabéns ao criador. Vou me divertir bastante com isso hehehe
                            Obrigado por compartilhar, M1r4g3!
                            Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                            Notify-list · Twitter · Blog

                            Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                            Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Postado Originalmente por M1r4g3 Ver Post
                              Sn3f4, possivelmente seu pc nao tem outlook... Soh assim para os script naum funfar

                              See you
                              M1r4g3 usando engenharia social, para enganar a rapazeada e contaminar com Java Script malicioso, hehehehe.

                              No link eu dei uma análise bem profunda.., e encontrei um outro Script java, oculto ao executar, , boa

                              Um monte de Laranja cairam no Golpe!!, rsrs

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                M1r4g3 usando engenharia social, para enganar a rapazeada e contaminar com Java Script malicioso, hehehehe.

                                No link eu dei uma análise bem profunda.., e encontrei um outro Script java, oculto ao executar, , boa

                                Um monte de Laranja cairam no Golpe!!, rsrs
                                Sério?
                                Analisei cada linha do código e não vi uma linha sequer com inclusão de Java. Tudo o que vi foi a repetição de um iframe para um mailto: (vai abrir o gerenciador de e-mails do alvo)... Pode apontar onde está?
                                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                                Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                                Notify-list · Twitter · Blog

                                Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                                Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X