Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google está sem presidente no Brasil: Alexandre Hohagen deixa companhia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Google está sem presidente no Brasil: Alexandre Hohagen deixa companhia

    O executivo acumulava, desde setembro de 2010, a vice-presidência para América Latina e a presidência do grupo no País



    Depois de pouco mais de cinco anos no Google, Alexandre Hohagen deixou a companhia, onde ocupava a diretoria para América Latina e acumulava, de forma provisória, a presidência da empresa no Brasil, desde a saída de Alex Dias, em setembro de 2010.

    Em um comunicado oficial, a empresa informa que a decisão do desligamento partiu do próprio Hohagen. “O Google está em busca de um novo líder que possa aproveitar ao máximo as grandes oportunidades que a região, marcada pelo incrível crescimento, oferece”, informa o documento.

    O executivo entrou para o Google em agosto de 2005, como principal executivo no Brasil. Após três anos à frente das operações brasileiras, Hohagen foi promovido a diretor para América Latina. Suas passagens profissionais incluem também a diretoria-geral da HBO no País, a vice-presidência de vendas e e-commerce do Uol e a gerência de recursos humanos do ABN Amro Bank e da Boehringer.

    OlharDigital



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário


  • Font Size
    #2
    Me chama !!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem eu estou disponível... Se pedirem MUITO em vou pensar no caso deles.
      “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu estou disponível hahahaha '

        Comment


        • Font Size
          #5
          hahahhaha Legal

          Comment

          X
          Working...
          X