Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Cracking - Começando

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvidas Ajuda Cracking - Começando

    Olá pessoal sou novo aqui,estou começando no cracking queria ajuda de voces mais experientes,eu andei pesquisando e dei os primeiros passos fiz o programa teste no very easy e easy. Mas indo direto ao assunto, como sigo para fazer um crack para um software desse tipo aqui? Vai algumas prints.





    se puderem simplificar,passo a passo agradeço.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Correção APP CRASH

    adicionando um edit rapido,acima dos comandos referente ao strig de erro do trial,a um comando eu creio que seja o do button "Continue" entrar no programa em si,eu alterei o valores de jne para je assim ele entra com qualquer tipo de valor estando vencido por ex(me corrijam se estiver errado),porem agora ele da crash quando abro o programa.


    Comment


    • Font Size
      #3
      Isso é só um Demo, não tem como liberar todas as funcionalidades do soft, a vrsão Full deve ter um instalador diferente. Mas se a tu intenção é apenas continuar usando tenta isso aqui:

      00411260 > JMP 004112A0
      00411964 > JMP 0041197A

      Deve ser suficiente, mas não cheguei a utilizar o programa. Qualquer coisa posta aí... Abraço!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por parallaxis Ver Post
        Isso é só um Demo, não tem como liberar todas as funcionalidades do soft, a vrsão Full deve ter um instalador diferente. Mas se a tu intenção é apenas continuar usando tenta isso aqui:

        00411260 > JMP 004112A0
        00411964 > JMP 0041197A

        Deve ser suficiente, mas não cheguei a utilizar o programa. Qualquer coisa posta aí... Abraço!
        Vlw por responder,eu entendi mas n sei como fazer isso,poderia me guiar num passo a passo não precisa ser tão simplificado tenho algumas noçoes basicas.
        Abrç

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por arthuramd Ver Post
          Vlw por responder,eu entendi mas n sei como fazer isso,poderia me guiar num passo a passo não precisa ser tão simplificado tenho algumas noçoes basicas.
          Abrç
          Procura no google os tutoriais "reversingwithlena-tutorials", e baixe-os. Vão te ajudar por demais, rs. Abraços.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por sebastian Ver Post
            Procura no google os tutoriais "reversingwithlena-tutorials", e baixe-os. Vão te ajudar por demais, rs. Abraços.
            Aqui no fórum mesmo tem que eu postei ;D

            []'s


            Reversing is my life!
            brcrackers.org

            Comment


            • Font Size
              #7
              Link

              Postado Originalmente por unn4m3D_BR Ver Post
              Aqui no fórum mesmo tem que eu postei ;D

              []'s
              qual o link por gentilize do que você postou?

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por luizaandre Ver Post
                qual o link por gentilize do que você postou?
                Oi luizaandre, blz?
                Não achei meu post, mas aqui está o link:
                - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                []'s


                Reversing is my life!
                brcrackers.org

                Comment

                X
                Working...
                X