Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bot para Google Adsense.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    E o source, cara? Vai liberar?

    Comment


    • Font Size
      #17
      Atualizado para versão v2.0
      Link no primeiro post.

      hackuv.blogspot.com



      É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


      Sou Fã:




      "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

      Comment


      • Font Size
        #18
        Booooa Hackuv Você é o cara mano

        Comment


        • Font Size
          #19
          Aeeee, eu estava a procura de um SOFTWARE assim, eu tinha visto esse topico semana passada, baixei porem não funfou e hoje voce atualiza! Realmente merecedor do Cargo, o problema mesmo é o Google Adsense que por algum motivo não me aprova... se tiver um tutorial pra aprovar mais rapido.... Se tiver e quiser postar vai ajudar mtos, porem se não quiser postar entenderei!
          Conhecimento não é crime!

          Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

          Comment


          • Font Size
            #20
            Muito bom software Hackuv parabéns, funciona perfeitamente.

            Comment


            • Font Size
              #21
              Bom, nao testei ainda mas parece ser promissor. Deixo minha sugestão: por que vc não implementa o aplicativo tambem para o Linux e o coloca sob a licença GPL? Talvez outras pessoas estudando o código possam até melhorá-lo.
              Quer mais cursos?

              Acesse
              aqui

              Comment


              • Font Size
                #22
                Disponibilizar o code fonte.

                Seria bom que disponibiliza-se o Código fonte do programa.

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Não consigo fazer o download

                  Galera não consigo baixar, alguém poderia reupar em outro servidor por gentileza? Desde já agradeço!

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Poderia atualizar? deixei 1 hora ativado e deu só 1,30 :/

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Valeu

                      Muito bom a sua iniciativa mais poderia postar tb o codigo, pq tenho interesse em migrar para linux,
                      caso puder meu email hanunjunior@gmail.com

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Muito bom a sua iniciativa mais poderia postar tb o codigo, pq tenho interesse em migrar para linux,
                        caso puder meu email hanunjunior@gmail.com

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Primeiro, não compartilho o código fonte por vários motivos,
                          um, é que algumas funções são utilizadas em outros programas meus, são de criação minha.
                          Outra, que com algumas modificações, ele pode ser usado pra outra coisa, o que eu não desejo.
                          Quando para linux, é só emular ele, as funções que uso, algumas são nativas do Delphi, então não sei como poderia faze-las em outras linguagens.

                          E sobre só entrar 1,30 u$. As vezes a lista de proxy é ruim, e o google de cara reconhece que o click é inválido e não contabiliza.

                          hackuv.blogspot.com



                          É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


                          Sou Fã:




                          "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Respostar o link

                            tu pode reupa o o programa ou manda outro link ?
                            por favor :/

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Postado Originalmente por hackuv Ver Post
                              Primeiro, não compartilho o código fonte por vários motivos,
                              um, é que algumas funções são utilizadas em outros programas meus, são de criação minha.
                              Outra, que com algumas modificações, ele pode ser usado pra outra coisa, o que eu não desejo.
                              Quando para linux, é só emular ele, as funções que uso, algumas são nativas do Delphi, então não sei como poderia faze-las em outras linguagens.

                              E sobre só entrar 1,30 u$. As vezes a lista de proxy é ruim, e o google de cara reconhece que o click é inválido e não contabiliza.
                              Sabe me dizer se ele funciona somente para o google adsense? ou para outros anuncios que tenho no site tb? aguardo...

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Duvidas

                                Bem, estou interessado em usar o programa.
                                1- como você me aconselharia a usa-lo?
                                2- tenho um blog só que os acessos dele são muito baixos, se eu suir os acessos muito rápido eles vão perceber?
                                3- Quais são as punições utilizados pela adsense quando percebe que um blog está usando bots?
                                4- Na sua opinião, qual o risco de ser pego pela adsense ao utilizar esse bot?

                                abrss, vleu por compartilhar.
                                __________________________________________________ ____
                                Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X