Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quais video aulas vocês querem - nulls3c ?

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pedido quais video aulas vocês querem - nulls3c ?

    Bem '-' eu vou formatar meu note e usar ele para testes ja que agora to de ferias e nem vou precisar muito dele e eu tava planejando montar video aulas falando sobre algumas coisas pouco conhecidas por vocês, mas ai já aproveitando... quero saber que video aulas vocês querem que eu faça ? coloquem suas sugestões e as que forem ao meu alcance eu tentarei fazer, desde que estejas dentro de pentest e que não envolva a necessidade pra mim fazer atos ilícitos contra uma pessoa ou corporação, apenas didáticas, tudo será feito em um ambiente controlado e simulado, pode até fujir um pouco do assunto de pentest os pedidos, apenas tenho mais pratica nessa parte... areas como banking, carding, phreaking, web, bancos de dados e hardware, '-' praticamente esqueçam... não domino.
    Quando eu fizer os videos irei posta-los em suas áreas devidas no forum e informar pra quem pediu que já foi criado.





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Upando uma shell e indo ao diretório com aquela inurl:/Providers/HtmlEditorProviders/Fck/fcklinkgallery.aspx, agradeço desde já!

    Comment


    • Font Size
      #3
      armitage
      metasploit framework
      beef
      Set (Social Engineering Toolkit)
      T50
      Slowloris
      wireshark
      sqlmap
      nmap
      maltego
      hydra
      burpsuite

      Acho que tá bom!
      O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

      Skype: sophos.loko

      Não preciso de convite, já faço parte da elite

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tenho muita vontade de conhecer sobre o backtrack :3 se fizesse uma videoaula mostrando ele e talz, te garanto 1 view minha! kkk
        sigpic

        Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

        Comment


        • Font Size
          #5
          Máquina Virtual

          Tem como você postar um video fazendo uma máquina virtual para usar o linux ?

          Comment


          • Font Size
            #6
            ate agr isso td consigo sim, mas upar shell em site... n sei como é, se n depende de conhecimento e web eu tento fazer, mas alguns dos pedidos serao mais demorados por conta de sua complexibiliade e ate dividir em varias partes como o set q tem varias funçoes e quero fazer algo direito bem expicado e n ver superficialmente, mas explorar bem os recursos, tipo nmap, vou detalhar cada parametro dele e demonstrar, parametros mais usados, um porco de historiaa, oq ele é, pra qserve, como baoxar e instalar tanto em windows w linux, suas versao grafica o zenmap, vai ser esse o estilo.
            eu ate me surpriendi kk axei q iam pedir coisas como turkojan, adramax, como invadir facebook do namorado, senha de emaol, spam kkkk .-. ainda bem q n fizeram.
            outro detalhe é q irei demorar a fazer as video aulas iniciais, pq esse mes to me focando no delphi pra pegar emprego pra continuar cursando a facu e ajeitar minha naquina, criar abertur do canal, coçprar um microfone e estudar a fundo oq vcs pedirem





            Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

            Comment


            • Font Size
              #7
              Olá,
              Não Sei ser você, Tem conhecimentos sobre o Back track 5. Mas Ser tive você, poderia monta um curso completo sobre o Back Track tipo

              1. Para que as Ferramentas do Back Track Server
              2. Como Utilizar o Back track 5 Corretamente
              3. Como Derruba Sites Via Back track

              Etc, Seria muito Legal.
              INICIANTE Na Progamação !! Um dia chego aos meu sonho !!



              DEMO
              DA SIGN

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Ileonardogtl Ver Post
                Olá,
                Não Sei ser você, Tem conhecimentos sobre o Back track 5. Mas Ser tive você, poderia monta um curso completo sobre o Back Track tipo

                1. Para que as Ferramentas do Back Track Server
                2. Como Utilizar o Back track 5 Corretamente
                3. Como Derruba Sites Via Back track

                Etc, Seria muito Legal.
                Po conheço sim, mas cara acho que não vale a pena nos prender no backtrack 5, com o tempo ele só vai piorar pq n tem o suporte e já estão começando a aparecer varios bugs, então posso é fazer com o Kali linux que é a continuação do projeto backtrack só que sobre nova direção e eles eliminarão muitos programas com funções repetidas deixando os melhores, retiraram aqueles que estavam ruim e colocaram novos, e até deixaram os programas mais utilizados em destaque, fora o suporte que temos que vai fazer uma enorme diferença e não me preocupar com uma gama de bugs que vão tender a aumentar cada vez mais no backtrack 5.
                Mas claro, kkk vai demorar pra mostrar tudo, mas já era minha pretensão '-'.
                Além disso também vou me expandir a outras distribuições como blackbuntu, hack shark, helix, katana, backbox, deft e bla bla bla u-u e sim já usei todas essas e muito mais...

                Aproveitando a oportunidade, tambem vou mostrar trojans, keyloggers, sites e etc... que serão bons, não vou ficar batendo tecla em keyloggers chulos como adramax e trojans de neném que nem turkojan, pro-rat e esses coisas u-u vou sim mostrar de ferramentas pra colocar lammer pra chorar '-', menos gráficas, mais poderosas e mais pro





                Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Unpacking de malwares em modo manual.
                  sigpic




                  R.I.P - 2008 —— 2015
                  Capiroto, descanse em paz!

                  русский Империя

                  Phishing's job. PM me!! $$$

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Gostaria muito de ver os vídeos com esse conteúdo que você posto:
                    esses e o tipo de video que gostaria de ver.


                    Aproveitando a oportunidade, tambem vou mostrar trojans, keyloggers, sites e etc... que serão bons, não vou ficar batendo tecla em keyloggers chulos como adramax e trojans de neném que nem turkojan, pro-rat e esses coisas u-u vou sim mostrar de ferramentas pra colocar lammer pra chorar '-', menos gráficas, mais poderosas e mais pro

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      como criar keylogger

                      Alguém poderia fazer uma video aula explicando como criar esse keylogger do post da mirage de 2011 ou algum parecido mais atualizado ?

                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                      Desde já agradeço!

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        queria ajuda a fazer um

                        a fazer um Madsport Security team
                        do Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                        se puder ajuda
                        skype fernando.barbosa151

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          pedido

                          kero uma vídeo aula explicando como se invade um pc por e-maill com um vírus já pronto e indetectável com scripter .

                          ah e que ele capture tudo .


                          obrigada .

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Já defini uns tópicos, agora só falto eu conseguir um processador novo :3 pois o meu junto com a placa de video tão meio fumado, quando tem muito processamento gráfico, tipo... abrir 5 videos do youtube o pc trava ou reinicia ¬¬, não tenho data de conseguir o processador, logo sem data pra iniciar os videos... enfim... basicamente vai ser coisas relacionadas ao C|EH mas com ferramentas que são pouco popularizadas, porque odeio modas .-. um padrão de ataque frequente sempre acaba se tornando menos eficiente.





                            Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Me ajude Porf

                              Quem tem video aula ensinando pega a pagina do adm pra logar nele. Eu consigo hackear pagina mais não acho o admin .. Quem poder me ajuda falaram q tem progama mais não achei ...

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X