Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Atualizar site automático (igual F5)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Dúvida] Atualizar site automático (igual F5)

    Boa tarde Galera,


    Meu problema é o seguinte, tenho um link de um site exemplo:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...TEXTO.com,
    quero fazer esse site atualizar sozinho, tipo segurando f5, de preferência com um número de atualização, porém, la no site onde esta escrito TEXTO, tenha uma opção de mudar no programa somente a parte TEXTO, do link.

    Isso é possível?, se alguém puder ajudar agradeço.


    Valeu pela atenção.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Primeiro - Você deve adicionar um WebBrowser no projeto, ele é o navegador de internet do Visual Basic.


    Segundo - Função que faz o WebBrowser navegar:
    Código:
    WebBrowser1.Navigate("www.exemplo.com")

    Terceiro - Para substituir o texto, basta criar um TextBox:
    Código:
    Dim site As String
    site = "www. & TextBox1.Text & ".com"
    WebBrowser1.Navigate(site)

    Quarto - Para atualizar sozinho, você deve configurar um Timer, que vai executar a função a seguir no tempo configurado:
    Código:
    WebBrowser1.Refresh()

    Quinto - Para o numero da atualização, adicione essa variável global:
    Código:
    Dim i As Integer = 0
    E depois utilize isso em baixo do passo QUATRO:
    Código:
    i = i + 1
    TextBox2.Text = i

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por macumbeiro Ver Post
      Boa tarde Galera,


      Meu problema é o seguinte, tenho um link de um site exemplo:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...TEXTO.com,
      quero fazer esse site atualizar sozinho, tipo segurando f5, de preferência com um número de atualização, porém, la no site onde esta escrito TEXTO, tenha uma opção de mudar no programa somente a parte TEXTO, do link.

      Isso é possível?, se alguém puder ajudar agradeço.


      Valeu pela atenção.
      Amigo, mas você quer atualizar em tempo em tempo (usando timer) ou você quer atualizar uma vez só? Se for em tempo em tempo, vc coloca um timer, coloca o Tick dele o tanto de Milissegundos que vc quiser que o WebBrowser "dê F5" e clica 2 vezes no timer e coloca:

      Código:
      WebBrowser1.Navigate("SUA URL AQUI")
      Ou se você já fez o passo de "falar para o WebBrowser" qual URL vc quer que ele acesse, vc só coloca isso no timer:

      Código:
      WebBrowser1.Refresh()
      É isso =D

      Se você quiser um convertor de Milissegundos para Segundos, a google tem Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment

      X
      Working...
      X