Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Melhor Técnica (Engenharia Social)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Dúvida] Melhor Técnica (Engenharia Social)

    Fala Pessoal, meu primeiro post em meses...rsrsrs então estou fazendo uma auditoria pro governo ( me julguem) e minha função é descobrir falhas, apesar de não ser minha área acabei ficando responsável (também) pela parte de Engenharia social, estou atualmente usando a técnica do "me aproximar, ficar abguinho e extrair informações" é meio bosta, já enviei e-mails com paginas falsas pedindo redefinição de senhas, já utilizei keyloggers. Bem quero saber na opinião de vocês mais experientes do que eu em engenharia social, quais são as melhores técnicas.
    "O conhecimento humano pertence ao mundo"
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Brother, a melhor técnica é aquela que mais convém ao momento.
    O ser humano é extremamente complexo para lidarmos com ele como se lida com a receita de um bolo. Até o teu tom de voz é uma ferramenta.

    Pishing e Keylogger exigem pouca engenharia social e muita programação.
    Engenharia social seria ligar para alguém da empresa, falar que é responsável por alguma coisa de alguma outra área e leva-lo até um site de phishing e mantê-lo ocupado enquanto espera que ele caia.

    Comment


    • Font Size
      #3
      " auditoria pro governo"... " Engenharia social"... "paginas falsas"... "já utilizei keyloggers"


      história mal contada detected...
      __________________________________________________ ____
      Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

      Comment

      X
      Working...
      X