Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ser um Black Hat, mesmo sendo um gênio, você será pego!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Ser um Black Hat, mesmo sendo um gênio, você será pego!!!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ayZkaZW1iHA[/ame]

    Amigos, segue a reportagem do maior hacker brasileiro e quem sabe um dos melhores do mundo, mesmo sendo um gênio da computação, ele ainda sim foi pego.

    Apenas vou compartilhar o vídeo para alertar quem quer usar este conhecimento para cometer crimes, realmente algum dia você pode cair. Se até este gênio foi pego, você acha que você não será?

    Quando você faz o mal, o seu subconsciente registra isso, e com isso você atrairá o mal para você, ou seja, alguma coisa de ruim acontecerá com voce e é certo que você pagará de alguma forma, por isso se quer ser feliz, faça o bem.

    Ser hacker, invadir, atacar sistemas, apenas para detectar vulnerabilidades e conserta-las, mas nunca para destruir.
    É inevitável ser necessário invadir sistemas e sites, para ser um profissional de segurança é assim que tem que ser, mas fazer isso sem prejudicar seu alvo é fundamental.

    Saber invadir para não ser invadido, eu me tornei o que sou hoje, por que eu sempre quis saber como garantir a segurança de meu pc, por isso me tornei isso, e uso o conhecimento que tenho para o bem.

    Se você é um black hat e ainda quer continuar nesta vida, pense nisso...

    Se esse cara que é UM GÊNIO, foi pego, eu posso ter o mesmo destino que ele muito provavelmente.
    E se não for preso, você não tem escapatória, você pagaria de outra forma, ficando doente, sofrendo um acidente ou outros tipo de problema... mas você pagará...
    Afinal, todo o mal que você fez fica no seu inconsciente, e tudo o que registramos em nosso inconsciente, este, nos levará para coisas, situações e condiçoes na vida, do mesmo polo negativo de nossa experiência, ou seja,
    VOCÊ FAZ O MAL, você atraí o mal, você fica interligado com tudo o que é de ruim no mundo e poderá se prejudicar alguma hora...

    Este é a minha mensagem, não tenho nada contra black hats, cada um faça a sua escolha, mas talvez você amigo black hat deseje pensar em usar suas habilidades para se proteger e ajudar os outros, já que este é o melhor caminho para ser feliz neste ramo hacking...

    Abraços do war machine...
    WarMachine - Ethical Hacker - White Hat
    Assembly/C/C++/C#/Java/Asp Programmer

    Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

  • Font Size
    #2
    Concordo com você mais se não existe o mal, nunca a profissão de segurança da informação nunca ira para frente.


    "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara então sou praticamente um white hat haha,eu tambem concordo contigo muitos usam o conhecimento que tem para o mal,eu nunca destrui nada de sites que eu invadi na verdade nunca gostei nem de invadir,eu só fazia os pentest para adquirir connhecimento,raramente fazia deface(E quando fazia eu alertava o administrador sobre o bug),agora a historia é outra meus pen test são em min mesmo em meus propios sites,pois agora que crio servidores a historia é não ser invadido,até hoje nunca fui invadido,meus pen test me mostram quase sempre uma vulnerabilidade nova em meus web servers,eu vou e tento corrigir sempre,axo que unica coisa que faço de mais que da muita significativa para um Gray Hat é DoS ataques,mas ae tem um porem eu nunca mais fis um DoS ataque injustamente por exemplo: Atacar um servidor por nada. Sempre quando faço meus ataques de DoS é só naquelas pessoas que ficam te ofedendo do nada e por nada, te chamando de filho da **** sem motivo nenhnum,sem ao mesmo ter citado o nome dela, sabe?Então axo que isso me deixa um pouco parecido com Gray Hat,mas eu me considero mais um White Hat mesmo,os que querem seguir os caminhos do conhecimento maldoso(Black Hats) só digo um aviso,um dia a casa cai e poderas ser pego!

      E como sempre digo:
      'Conhecimento não é crime desde de que você saiba oque ira fazer com ele'.
      leia O político honesto não pode ser encontrado

      O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
      É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

      Por favor tente o seguinte:

      Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
      Aguarde algumas décadas para uma renovação.
      Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

      HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
      Internet Information Services (IIS)

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vi essa reportagem ja.

        Não li o teu post pois ja sei o que ta escrito.

        Como o cara que é considerado um genio redireciona milhões e não sabe pra onde foram?

        Esse ai durou pouco, se bem que o melhor durou 5 anos fuginbdo do FBI E compania.

        O Osama fugiu 10 anos, campeão de pique esconde, mais não vem ao caso porque é hacker.

        Só citei pra brincar um pouco.

        Mais eu ainda acho que não saiu o melhor hacker.

        Porque o melhor mesmo não aparece em reportagem ou em sites anunciando que vai fazer ataque ou fazendo receita de bolo em sites.

        Os melhores estão na calada...

        Kevin Mitinick cometeu um erro ao ligar pro Japonezinho la, cometeu ao usar o sistema nokitel, pois foi rastreado, e ainda é o melhor hacker do mundo.

        Bom talvez seja contradição minha e a de voces, mais sempre um vai superar o outro.

        Cada um faz o que faz com aquilo que sabe, e alcança o que quer com aquilo que possui.

        Ou seja ser um dos melhores, voce so tem que fazer algo maior ou mais produtivo.

        E não ser pego, embora eu não sei mais o que dizer....
        WhiteCollarGroup till I die
        MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Valeu pela dica warmachine...




          Comment


          • Font Size
            #6
            Tenho o pensamento igual ao amigo de cima... To começando agora com defacer... Porém estou querendo aprender, pq tenho curiosidade mesmo de aprender e ver como funciona muitas coisas...
            Mas uma coisa que sempre pensei e falo de vez em quando, tudo que se faz na internet é monitorado, provedores e por ai vai existe log de tudo, mesmo que vc se camufle tem como ser achado.
            Acredito que se o cara mesmo sendo um fera na informática ele tem consciencia que um dia ira cair.
            Pode demorar pouco ou muito mas um dia cai.

            Comment


            • Font Size
              #7
              ja tinha visto no ano passado rsrs. ^^

              Comment


              • Font Size
                #8
                Na verdade, eu nem acreditei nessa reportagem.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Na verdade, eu nem acreditei nessa reportagem. ²

                  achei forçado d+ e muito clichê também ...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Warmachine,sei que vc é cheio de conspirações e talz,que quem faz o mal,vai pagar de uma forma ou de outra,mas num penso bem assim não,cada um escolhe seu lado,sendo q vai ter que consequências que a pessoa terá que se responsabilizar,e quanto a esse cara,num acho ele um gênio não,gênio é steve jobs,alan turing,albert einstein,bill gates não,ele é um palhaço,num gosto dele não,esse sai é só um sei loá o que ele é,mais gênio tenho certeza que não,essa é minha opnião,que concordarclique em obrigado,quem não,fazer o que né.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      È se tem uma parte disso que eu não concordo é que ele é genio,e ser banker/carder hoje em dia só precisa ter cara de pau!
                      leia O político honesto não pode ser encontrado

                      O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
                      É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

                      Por favor tente o seguinte:

                      Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
                      Aguarde algumas décadas para uma renovação.
                      Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

                      HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
                      Internet Information Services (IIS)

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Falou tudo...

                        nem tenho + o que comentar.
                        Twitter: @samukt << Siga me ;D

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          1 º Se o cara fosse gênio ele não tinha sido pego.

                          2 º Se ele tivesse um pouco de Q.I ao contrario de ficar usando os conhecimentos dele para o crime usaria para o bem ( é o que eu faria )

                          3 º Vamos concordar que bakers iguais a esse cara ai tem de sobra.....

                          4 º Como o dono do topico disse uma hora o mal volta, na minha opinião se você invade algo no intuido de aprender você não esta fazendo mal a ninguem, a não ser que você destrua aquele sistema ( eu ja fiz muito isso de invadir servidores, redes, sites etc.... e me arrepender pois percebi o mal que tinha causado aos adms )
                          Defacer é arte, proxy faz parte

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Banker não compensa pq no meu ver é facil pegar.. sempre tem o laranja, o laranja sabe quem fez e é só apertar (daquele jeito) que ele abre o bico cagueta e jaera.

                            Ou então investiga o laranja que na maioria das vezes tem telefonemas com o autor, sms, mensagens de alguma forma ou alguma ligação.

                            O "maior hacker" ninguém sabe quem é porque ele não foi pego de fato, e eu afirmo que não é um bankerm ou carder o "maior hacker" porque sendo banker ou carder é inevitavel ser pego, pq uma hora vc vai pegar a grana..

                            Se for carder, vc usa proxy e compra o que quiser pelo cartão, se vc comprou algo de uso "virtual" será mais dificil ser investigado, apesar que não tem como escapar que tenham o seu ip que vc efetou a compra e façam o caminho inverso do proxy que vc usou até chegar em vc.

                            Se for banker vc tem que ter laranjas pra sacar o dinheiro, sendo assim deixa um rastro.. ou vai viver de transação online? Impossivel.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Só p/ acrescentar, se ele manja bem eu garanto que não foi pego pelo fato de ter deixado algum rastro virtual de quem seja ele. Devem ter achado por algum outro rastro real.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X