Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pagina fake com login

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida pagina fake com login

    Ola eu queria uma ajuda eu quero criar uma pagina fake tipo esta Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... mas queria que pedise registo e quando ele ao se registarem ao porem email e pass me fosse enviado ou criase a pasta senhas no index? algum pode me ajudar?

  • Font Size
    #2
    Poxa ... Nunca tinha visto tantos erros de português em apenas 2 linhas de post. Redigindo seu texto para que alguem possa entender e, quem sabe, te ajudar:

    Olá, eu queria uma ajuda. Eu quero criar uma página fake tipo esta: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... Mas queria que pedisse que o usuário se registrasse e quando alguém se registasse, ao informar o "email" e "pass", me fosse enviado essas informações ou criasse a pasta senhas no index. Alguém pode me ajudar?
    Não posso te ajudar com o problema acima citado, porém acredito que, agora que seu post está mais legível, alguém possa ajudá-lo.
    ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Procura em sistema de script php, o sistema de login de alto envio.

      Só precisa ta ligado ao db, ou deixar a opção para enviar por email os dados.

      Que no caso seria o email administrador.( Da pagina fake )
      WhiteCollarGroup till I die
      MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

      Comment

      X
      Working...
      X