Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NASA confirma invasão a satélites

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    NASA confirma invasão a satélites

    Em um painel apresentado no Congresso norte-americano, a National Aeronautics and Space Administration (NASA) confirmou que "incidentes suspeitos" ocorreram nos anos de 2007 e 2008 com dois de seus satélites. As informações são da agência Bloomberg.



    Oficiais da NASA, quando questionados se os satélites foram de fato invadidos por hackers, afirmaram que a suspeita recai sobre ciber-criminosos chineses que interferiram no funcionamento dos orbitais por meio de uma base instalada na Noruega.

    O resumo, que deve se tornar acessível ao público até o inicio de 2012, ainda cita "potenciais perigos" relacionados a esse tipo de ataque, uma vez que os satélites invadidos continham controles de análise climática e ambiental.

    fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


    sigpic

  • Font Size
    #2
    a verdade acho dificil eles contarem mais bls, vlw por compartilhar brother.

    Comment


    • Font Size
      #3
      mto interessante
      sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

      Comment


      • Font Size
        #4
        Interessante mesmo, thanks man
        "If you're good at something, never do it for free".
        Joker

        Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

        Comment

        X
        Working...
        X