Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hacker de defesa WarMachine se desligando para sempre...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hacker de defesa WarMachine se desligando para sempre...

    Olá amigos hacker white hats, estou comunicando que vou me desativar do fórum guia do hacker por motivos específicos que nao quero dizer.

    O hacker WarMachine será desativado, e não vou criar outro avatar...

    Por motivo de exposição e ataques que meu IDS e outras análises de logging avançadas que sei fazer, além de análises avançadas de registro do windows assim como outras técnicas forenses que domínio, comprovei que houve tentativas de ataques variádas a meu pc, onde nunca tinha sofrido tantos ataques.

    Todos falharam pois eu consegui detectar todos, mas o que vale é ser invisível a ataques para maior segurança e para isso, nada melhor do que parar de escrever em fóruns.

    Embora eu goste de ajudar, infelizmente terei que sair para maior segurança. Fico feliz de impedir os atacantes e ainda de ter rastreado a exata localização dos ips que me atacaram, mesmo os com proxy, consegui fazer o caminho inverso e consegui identificar e são todos do Brasil e ainda uns da minha cidade o que me levou a me alertar ainda mais.

    A melhor maneira de reforçar a segurança é ser invisível, ou seja, não participar de fóruns, apesar dos ataques terem falhado, pode ser que da próxima não falhe, afinal, eu já consegui burlar a segurança de coisas que diziam ser impossíveis, por isso é melhor se prevenir, ninguém está seguro 100%.

    Outro ponto é nunca divulgar as minhas técnicas de defesa avançada aqui , por que se eu fizer, infelizmente o atacante poderá saber o tipo de método de segurança que uso, podendo estudar com mais facilidade como me atacar.

    Por isso amigos, não vou poder mais compartilhar minhas técnicas para assegurar a proteção dos meus computadores.

    Me desculpem por qualquer coisa e foi um prazer imenso compartilhar e ter ajudado a todos aqui...


    AVATAR E HACKER WAR MACHINE AUTODESTRUÍDO
    EMAIL DE CADASTRO E TODOS OS DADOS ABANDONADOS
    ABANDONO DE ACESSO TOTAL AO FÓRUM
    NÃO RESPONDER E NEM PERGUNTEM POIS ESTOU DESLIGADO DEFINITIVAMENTE...

    WARMACHINE - I am white forever...
    WarMachine - Ethical Hacker - White Hat
    Assembly/C/C++/C#/Java/Asp Programmer

    Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

  • Font Size
    #2
    affão mesmo, é foda !
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Valeu mano,vá em paz.
      Ajudou muito aqui.
      Foi boa

      Comment


      • Font Size
        #4
        pow cara sempre gostei dos seus post, abração.
        sigpic

        Comment

        X
        Working...
        X