Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polícia do Rio prende suspeito de ser maior hacker do Brasil

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Polícia do Rio prende suspeito de ser maior hacker do Brasil

    Rapaz de 31 anos vendia licenças falsas da Microsoft e foi preso ao tentar se passar por representante da empresa




    Um homem que se auto-intitulava o maior hacker do Brasil foi preso na quarta-feira (13/07), afirma a Polícia Militar. Aos 31 anos, ele se apresenta como o maior criminoso virtual do País e foi detido por estelionato. De acordo com o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., ele vendia licenças falsas da Microsoft para empresas e pessoas físicas.

    Segundo a Polícia, o rapaz foi preso ao se apresentar como representante da Microsoft no Brasil para o clube de futebol Fluminense. Ele pretendia arrecadar R$ 58 mil vendendo licenças falsas. O mesmo suspeito já tinha praticado um crime contra outro clube e ganhou R$ 30 mil. Ele também é acusado de roubar R$ 6 milhões de um banco.

    O rapaz estava sendo investigado há quatro meses, segundo o delegado da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Intelectual (DRCPIM) do Rio de Janeiro. A polícia vai investigar como ele teve acesso aos dados da Microsoft.

    OlharDigital



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário


  • Font Size
    #2
    6 milhões em um banco.

    Eu aposentava.

    Pow, mais serio, o cara roubar 6 milhões e ainda continua ativo, pelo menos devia ter dado um tempo ou sumido de vez.

    Mais a noticia é interessante, thanks.
    WhiteCollarGroup till I die
    MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se ele tivesse roubado 6 milhoes ele nao estaria vendendo licenças falsas da microsoft.
      Noticia? FAIL.
      Lixo de mais.
      Nao Participa ainda ?
      * Comunidade Elite Defacer


      Elite Defacer
      Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

      Comment


      • Font Size
        #4
        Se eu ganhasse 6 milhões , largava geral e ia pro ACRE ...
        ou para Haiti ... ou sumia da TERRA !
        #antigov

        Comment


        • Font Size
          #5
          vacilo agora vai ter tmpo para pensar em nao vacilar ja q tinha tirado tanta grana assim!

          Comment


          • Font Size
            #6
            6 milhões :O , eu comprava um submarino um satelite contratava um ajudante , vivia no fundo do mar com internet super sonica que é por satelite , e oque eu quisece mandava o ajudante fazer
            Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Boa idéia Zero_cool, a propósito, você por acaso joga ps3 e usa o nome zero_cool e você é viciado em Tekken 6? Tem um cara que joga comigo que se chama Zero Cool Selm.

              Mas o problema de ir para o submarino é que você ficaria longe das gatas brasileiras, a menos que você pagasse uma para ir morar junto com você!
              WarMachine - Ethical Hacker - White Hat
              Assembly/C/C++/C#/Java/Asp Programmer

              Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Desulpe, mas, cadê o hacker?
                E tão hacker que nem o termo da palavra sabe.

                att.



                areax@hotmail.com



                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Cara genial penso da mesma forma pois todo mal que fazemos volta para nós mesmos !
                  Eu sou totalente leigo para informatica me viro sozinho em tudo que preciso e aprendi muito com amigos aqui da net e adimiro as pessoas que sabe e dividem seu conhecimento ajudando aos outros e despreso muito os que ficão mandando virus por diversão ou etc..

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    xd

                    vish que treta , k

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Isso pra mim não é hacker e sim burro com DInheiro nas mãos! A primeira coisa era ir para o um País que não mandase eu devolta para o Brasil! Eu não entendo como tem gente que tem tanto conhecimento mas faz tanta cagada assim! Fraco d+

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        à arrogância dele fuck ele !

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por onezor Ver Post
                          vish que treta , k
                          a velhoa natureza humana sempre fala mais alto . a ganância e o mal deste seculo

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Uma palavra já responde a pergunta de todos.
                            Isso se chama ganancia.

                            Quando mais você ganha mais você quer.

                            O 6 Milhões veio fácil e agora vai embora tão rápido que quando ele pensa em pisca o olho, bummmmmm já foi !

                            Depois que você é pego pela a policia, o estado arranca tudo até sua calça se for comprovado que foi comprado com o dinheiro roubado.

                            Prefiro minha vidinha.

                            Levanto para trabalha todas semanas e alguns final de semana pego a Motinha e viajo por ai pegando essas estradas maravilhosa. curtindo outra adrenalina. acho que uns 230 Km ta bom, mais que isso posso morrer. KKKKKKK

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Como lordhacker falou, quanto mais vc ganha mais vc quer, e outra o ego acaba se tornando seu pior inimigo...vc começa a perder o pedo de ser preso, começa a achar que nunca vão te pegar pq vc eh bom.Ou vc comete um erro ou encontra alguem melhor, pq sempre tem alguem melhor por ai ñ importa no que vc seja bom sempre vai ter alguem melhor.Por isso a gente sempre tenta melhorar mais.
                              E as vezes ele quzi ficar famoso tb. kkkkkkkk, e a unica maneira nesse ramo é ser pego, pra te conhecerem, ma se te pegaram é um sinal ja que não era tão bom assim !! kkkkk



                              vlw
                              sigpic
                              " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
                              Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
                              Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X