Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Destruição do GH? -lol

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Destruição do GH? -lol

    Bem, vim aqui "denunciar" uma falha preocupante do GH ¬¬
    kkkkkkkkkkkkkkk
    então...
    é simples, vou direto ao ponto:
    O cargo do uploader é pouco "requisitado".
    Quase todos que se inscreveram conseguiram, algums entre eles membros que RECÉM entraram.
    Agora a questão que faz mesmo o uploader?
    Ele baixa os arquivos de certas áreas do GH e depois os reupa para os links não expirarem.
    Opa?Mas e se ele é "malicioso"?E se ele sabe o mínimo de programação e engenharia reversa e modifica esses mesmos arquivos?Eu próprio poderia ter feito se tivesse aceito(não aceitei por minha net ser franquiada ¬¬).Os NOVATOS são tão confiáveis assim?Vocês os conhecem?Eu sou confiável?xD
    Nem é preciso falar das consequências... mas falo igual lol
    com quase todos arquivos infetc(e se bem programadinho nenhum virus pegaria) e todos os membros baixando esse arquivo teria acesso a literalmente TUDO...
    desde os arquivos de senhas, informações bancários dos user envolvidos nisso, como a senha dos administradores e todas suas ferramentas priv8.
    Agora com a falha de sequestro de DLL então fica mais tenso ainda.Quem conseguiria verificar arquivo UM POR UM?
    É o típico erro de excesso de confiança, um descuido que felizmente alertei kkkkkkk
    Alias, ambas falhas se parecem, pois a do sequestro de dll assim como a que pus aqui se baseia num "bug" conhecido a 10 anos atrás mas que não foi bem explorado.
    Claro, os admin já sabem o que fazer agora que dei esse aviso:
    poderam usar o pgp(é isso), aquele arquivo de criptografia de arquivos para garantir que os arquivos sejam integros e válidos.

    Saudações,
    Bil.eft

    bilef@msn.com

    (so falta eu descobrir que to viajando, dae vai ser tenso kkkkkkkkkk)

  • Font Size
    #2
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sobre o cargo de "uploader"

    Comment


    • Font Size
      #3
      Todos upload's selecionados são de media a alta confiança tanto que somente 4 foram selecionado até o momento

      inocente
      MailsonHeberth
      Prime
      RedDeviL

      Mailson já está tendo uma responsabilidade maio com os upload's já que foi ele quem me passou alguns dos interessados, todos upload's feito pelos uploader's gh vai ter que conter um analise online que eu vou pede para que o CryT3k me ajude com isto, mesmo assim valeu pelo alerta!

      Gostou do meu Post? seja educado peça


      Msn: andersondex@hotmail.com
      Skype: dex.oficial

      Comment


      • Font Size
        #4
        hm...
        entendi

        Comment


        • Font Size
          #5
          Existem pessoas que por algum motivo não gostam que seus arquivos sejam reupados. Então, acho legal enviar uma mensagem para o Usuário que postou algo, caso ele não goste é só voltar e deixar o link dele.

          Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Tao esquecendo de mim
            tambem so uploader =]



            Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

            Comment


            • Font Size
              #7
              É... e esqueceram do RedDevil tambem!!

              Tudo se resolve olhando aqui:
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Comment


              • Font Size
                #8
                ah... mas foi exagero proposital... o host nao se infectaria de qualquer forma... e os admin iam ver logo se baixassem alguma coisa, bom tb sb que tinham planejado... eu so tinha visto por cima mesmo dae avisei :P

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Bil.eft Ver Post
                  ah... mas foi exagero proposital... o host nao se infectaria de qualquer forma... e os admin iam ver logo se baixassem alguma coisa, bom tb sb que tinham planejado... eu so tinha visto por cima mesmo dae avisei :P
                  Tranquilo brother, agradeço a preocupação.

                  Gostou do meu Post? seja educado peça


                  Msn: andersondex@hotmail.com
                  Skype: dex.oficial

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X