Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

contando o tempo logado.

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    contando o tempo logado.

    pode ser um pouco inutil,mas seria para as pessoas ficar mais online,ali em baixo do slogan do GH poderia ter um relogio de quanto tempo a pessoa fica logada no forum como assim? hoje fico 5 minutos logado,depois saio fico mais 10 min,dai ficaram 15 min,ou então so contar a pessoa que fica mais logada o/ ou os 2,isso ajudaria a pessoa fica on,mas ela tem que ta ativa,falando no chat,postando etc,se essa pessoa não fazer nada durante 5 min o tempo ja param,o que vocês acham?


    Abraços!


  • Font Size
    #2
    É uma boa sugestão!
    Vamos ver as outras opiniões!
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu Axo Inutil...

      Não Adianta nada o cara ser top online, sendo que ele não posta conteudo, não ajuda ninguém...

      Na minha opinião isso só serviria pra criar um top 'nerd online', aqui tem varios cara que fica falanod besteira no chat, não responde perguntas, e as vezes até atrapalham !

      Bem isso é na minha opinião... agr vai do resto do pessoal né !
      Te Ajudei, Gostou do Post. Agradeça Não Custa Nada !

      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        mas não e a importancia de ser um nerd online,hoje eu me admiro ficar aqui,se fosse um ano atraz eu ja estaria na pista metendo um artigo,mas isso e para ficar mais on,conversa com o pessoal,pois assim o forum sera melhor .-.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Hacker3000 Ver Post
          mas não e a importancia de ser um nerd online,hoje eu me admiro ficar aqui,se fosse um ano atraz eu ja estaria na pista metendo um artigo,mas isso e para ficar mais on,conversa com o pessoal,pois assim o forum sera melhor .-.

          Cara acredito eu, que ficar aqui no fórum conversando, não ajudaria em nada.

          Em minha opinião, o fórum ta aqui para ajudar o pessoal a obter mais conhecimento, e para isso (creio eu) temos que procurar conteúdo, estudar, e viver tbm pq a vida não é só GH.

          Acho que isso atrairia pessoas que querem fama; e não pessoas que ajudariam no crescimento e desenvolvimento do fórum.

          O fórum só cresce graças ao 'EXELENTE' conteúdo que temos aqui.

          Se começar a ter 'nego' querendo aparecer, ficando no chat batendo papo, para ganhar "pontos online" isso iria prejudicar muito nosso fórum.

          MAIS UMA VEZ LEMBRANDO QUE ESSA É A >>> MINHA <<< OPINIÃO.
          Te Ajudei, Gostou do Post. Agradeça Não Custa Nada !

          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por #Jun10r|r00t'5* Ver Post
            Cara acredito eu, que ficar aqui no fórum conversando, não ajudaria em nada.

            Em minha opinião, o fórum ta aqui para ajudar o pessoal a obter mais conhecimento, e para isso (creio eu) temos que procurar conteúdo, estudar, e viver tbm pq a vida não é só GH.

            Acho que isso atrairia pessoas que querem fama; e não pessoas que ajudariam no crescimento e desenvolvimento do fórum.

            O fórum só cresce graças ao 'EXELENTE' conteúdo que temos aqui.

            Se começar a ter 'nego' querendo aparecer, ficando no chat batendo papo, para ganhar "pontos online" isso iria prejudicar muito nosso fórum.

            MAIS UMA VEZ LEMBRANDO QUE ESSA É A >>> MINHA <<< OPINIÃO.

            eu intendo pow,cada usa com sua opinião como eu disse a minha e tu tem a sua eu intendo isso e normal.

            Comment


            • Font Size
              #7
              sem fundamento kkk
              <team>
              Aqui jaz um time.

              </team>

              Comment


              • Font Size
                #8
                //inutil! -.-
                sigpic
                Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Não vir utilidade, mais se a pessoa ganha se algum por determinado tempo online ai sim! isso seria incentivado para que ela ficasse online !
                  Nois poderíamos adota um sistema de " Estrelas " a cada 24 horas ela ganharia uma estrela e a cada 10 ou 5 Estrelas ela subiria de nível e ganharia uma flag indicando este nível ! uma ideia que passou pela minha cabeça pensem comigo e cheguem a uma ideia genial hsauhsauhsa abraço.
                  Last edited by Dex'; 19-05-2010, 18:32.

                  Gostou do meu Post? seja educado peça


                  Msn: andersondex@hotmail.com
                  Skype: dex.oficial

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Dex' Ver Post
                    Não vir utilidade, mais se a pessoa ganha se algum por determinado tempo online ai sim! isso seria incentivado para que ela ficasse online !
                    Nois poderíamos adota um sistema de " Estrelas " a cada 24 horas ela ganharia uma estrela e a cada 10 ou 5 Estrelas ela subiria de nível e ganharia uma flag indicando este nível ! uma ideia que passou pela minha cabeça pensem comigo e cheguem a uma ideia genial hsauhsauhsa abraço.
                    ai não aprovo,por que a pessoa so vai ficar on,por que ele vai ganhar isso --',tem que ficar on por que gosta do forum.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por Dex' Ver Post
                      Não vir utilidade, mais se a pessoa ganha se algum por determinado tempo online ai sim! isso seria incentivado para que ela ficasse online !
                      Nois poderíamos adota um sistema de " Estrelas " a cada 24 horas ela ganharia uma estrela e a cada 10 ou 5 Estrelas ela subiria de nível e ganharia uma flag indicando este nível ! uma ideia que passou pela minha cabeça pensem comigo e cheguem a uma ideia genial hsauhsauhsa abraço.
                      concordo com o Dex' qual finalidade disso???...
                      e sem incentivos...



                      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        ai não aprovo,por que a pessoa so vai ficar on,por que ele vai ganhar isso --',tem que ficar on por que gosta do forum.
                        Então acho melhor aprimora a ideia por que esta eu não estou vendo utilidade !

                        Gostou do meu Post? seja educado peça


                        Msn: andersondex@hotmail.com
                        Skype: dex.oficial

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por Dex' Ver Post
                          Então acho melhor aprimora a ideia por que esta eu não estou vendo utilidade !
                          FAIL PARA EU kkkk sei la podia ter sei la um campeonato quem fica mais on Lol ou coisa do tipo.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por CryT3k
                            Bah Dex, muito boa ideia!
                            Não tem muito porque disso, mas penso que assim, o forum de alguma maneira pode vir a crescer mais!
                            Vai ter mais popularidade se pah!
                            Acho a ideia de flags e estrelas muito boa
                            Acho que se formos por esse lado de flag e tempo online, não precisariamos de acresentar nada, pois já temos um medidor de atividade !
                            Te Ajudei, Gostou do Post. Agradeça Não Custa Nada !

                            sigpic

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Eu achei uma boa por insentivar mais a galera estar no forum...
                              Se o cara fica batante tempo, de uma forma ou outra ele vai contribuir com alguma coisa...
                              Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


                              sigpic


                              Comment

                              X
                              Working...
                              X