Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Blecaute atinge São Paulo, Rio, BH e outras cidades

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Blecaute atinge São Paulo, Rio, BH e outras cidades

    Usina de Itaipu diz que teve problemas.
    Também faltou luz ao menos em Vitória e Recife.






    Um blecaute atingiu São Paulo, o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras cidades na noite desta terça-feira (10).



    A usina de Itaipu disse que houve um problema no sistema brasileiro da usina, mas não deu mais informações.



    Segundo a assessoria de imprensa do Operador Nacional do Sistema (ONS), caíram 17 mil megawatts, equivalente à carga consumida pelo estado de São Paulo.



    Na capital paulista, falta luz em boa parte da cidade. No Rio de Janeiro, a capital e outras cidades do estado estão sem luz.



    Em Pernambuco, falta luz na região central de Recife e no nordeste do estado. Em Belo Horizonte, falta luz em cerca de 20% da cidade.

    O Metrô de São Paulo não está funcionando e os passageiros que estavam nos trens tiveram que sair. Antônio José dos Santos, maitre de um restaurante na região da Avenida Paulista disse que a queda de energia não chegou a parar o serviço aos clientes, mas afastou outros possíveis fregueses.



    Rio de Janeiro

    Na cidade do Rio, ainda de acordo com moradores, todas as regiões registraram falta de energia. Ruas e principais avenidas da capital fluminense estão às escuras. Por causa da falta de luz, a circulação das linhas do metrô e trens do estado foi interrompida, segundo as concessionárias que administram os serviços.



    A falta de energia também afetou os aeroportos Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, subúrbio, e Santos Dumont, no Centro. Segundo moradores, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido também nas cidades de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, na Região Metropolitana, em Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e em municípios da regiões Serrana e dos Lagos.

    O G1 tentou entrar em contato com a Light, companhia responsável pelo fornecimento de energia no Rio, mas até as 22h30, ninguém tinha sido encontrado.


    Fonte: G1

    Gostou do meu Post? seja educado peça


    Msn: andersondex@hotmail.com
    Skype: dex.oficial

  • Font Size
    #2
    Bowa dex' !!! Tem muita gente procurando por isso!!
    Valeu a contribuição!
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu tava lendo isso e foi embora a luz, que azar dos inferno --'
      Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

      Comment


      • Font Size
        #4
        cambiarra no modem(bateria de carro)...bateria do note com autonomia pra 4 hrs!!!!
        deixa o mundo acabar

        Comment


        • Font Size
          #5
          Oo
          Paraguai também está sem energia! Oo
          Tenso!

          Eu moro na fronteira, mais aqui no paraguay esta com energia normalmente -'
          Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


          sigpic


          Comment


          • Font Size
            #6
            aki ta de boa ainda
            =]



            Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

            Comment


            • Font Size
              #7
              TENSO

              eu tava no msn e do nada todos os meus contatos do msn desapareceram

              deu mó medo

              nobreak wins (bitches)
              sigpic
              Sing não disponível o kct.

              Comment

              X
              Working...
              X